Meu Top 5 - Músicas #19

1) Britney Spears – Why Should I Be Sad
2)
Daughtry – There and Back Again
3) Red Snapper - Image Of You
4) Leona Lewis - Love Letter
5) Adele - Someone like you

Meu Top 5 - Músicas #19 by Dani Fuller on Grooveshark

FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

6 Curiosos:

Nunca mais ouvi Britney Bitch como antes. Fico só nas antigas mesmo e 1 ou 2 novas.
Adoro a Leona, algumas músicas dela.
As outras não conhecia ainda.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Britney n sou fã, ja Adele, adooooro.
Gostei muito da Daughtry – There and Back Again, nao conhecia ainda. É de algum seriado??
Leona tbm faz parte das minhas musicas.
=D
tava com saudade desse post!!!

Adele é diva! Someone like you é minha preferida :D
Resolvi baixar essa da Leona, gostei!

Bjus =*

Essa semana eu tô viciada na Britney, escutei todas as músicas que eu gosto dela. E Someone like you virou chiclete para mim. Adorei o nova música da Adele.

Dessa lista eu escuto Adele, rs.
E tenho que baixar o CD novo da Britney ainda...
Beijão

Essa música é de um cd antigo da Britney gente ehehehehe

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.