Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, fevereiro 25, 2012

3 comentários:

  1. Awwwn, tem umas músicas aí que eu curto bastante, como Airplanes e Footloose, mas vou falar a verdade, nunca curti muito Mariah Carey... E Trouble for Me já apareceu aqui, conheci essa música por causa do seu Top 5 kkk :)
    Aliás, já ouviu The Cab? Não sei se é seu estilo, mas eu adoro!
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  2. Não gostei tanto das outras músicas desse Top, fora Airplanes e a da Brit que já conhecia ^-^
    Somente 'Holding Out For a Hero' pela qual me encantei *-*

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Airplanes foi a minha música por meses, adoro as músicas da Hayley.E não sou nenhum pouquinho fã da Mariah Carey, não sei porque. E amo trouble for me da Britney.
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog