Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Plantão Cinematográfico - Estréias 10/02!


LANÇAMENTOS - 10/ 02

Em ´Cada um Tem a Gêmea que Merece´, Sandler vive os gêmeos Jack e Jill, um homem e uma mulher. Jack, o gêmeo masculino, mora em Los Angeles e tem uma família. Já Jill mora na periferia de Nova York e vai visitar o irmão em Los Angeles causando turbulências familiares.
O filme se passa na Hollywood de 1927 e conta a história do astro de cinema George Valentin, que, enquanto se preocupa com o futuro de sua carreira com a chegada do cinema falado, se apaixona por Peppy Miller, uma jovem dançarina que busca o sucesso.
Em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Cathcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato e explicar as visões do fantasma de uma criança. O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então. Um inquietante thriller que promete também emocionar o espectador.
A saga Star Wars pela primeira vez em 3D nos cinemas. Em Episodio I - A Ameaça Fantasma, dois cavaleiros Jedi são enviados como emissários ao planeta Naboo, que se encontra sitiado, e descobrem um conflito que se mostra ainda mais ameaçador para a paz da República.


FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

7 comentários:

  1. Haaaaaaa eu quero tanto ver Star Wars em 3D no cinema, mas minha cartieirinha da facul venceu e não vou dar quase 30 paus no ingresso.
    Quero ver O Despertar também. O resto não me chamou a atenção.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiiiieee eu adoooro o Sandler \o/
    quero muito ver ´Cada um Tem a Gêmea que Merece´ e o artista eu n tinha lido nada sobre, mas parece super interessante tbm.
    Gosteii, os outros dois deixo passar.
    =D

    ResponderExcluir
  3. Acredite se quiser mas não gostei de nenhum desses filmes, mas o que me parece menos pior é o artista. Star wars eu nunca vi e parece tão sem graça... Espero que lancem logo filmes melhores.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Não tive nenhuma vontade de ver esse filmes, mas o do Sandler me parece bom para ver em um fim de semana calmo ^-^

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Por não gostar muito de assistir filmes, mas por adorar o Sandler, Cada um Tem a Gêmea que Merece é o único que tenho vontade de assistir.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Eu curto o Adam Sandler, mas sei lá, achei o trailer desse filme tão mal-feito que até perdi a vontade... Me pareceu algo muito apelativo, sabe? >< Não conheço esse O Despertar, mas como é de terror, provavelmente vai ser meio sem sentido... Apesar de que se passa numa época diferente, talvez venham dar uma chance. E O Artista, o queridinho do Oscar... Exatamente aquele tipo de filme que a Academia adora premiar. Parece ser legal, mas não sou fã de cinema mudo kkk Sou mal acostumada =/
    E Star Wars né... Depois que inventaram até Titanic em 3D, não fico surpresa com mais nada.
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com vontade de assistir O Artista e despertar. E eu nunca assisti um filme do Star wars, quem sabe agora em 3D eu me anime!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog