Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Plantão Cinematográfico - Estréias 24/02!

LANÇAMENTOS - 24/ 02
No suspense, Radcliffe vive o jovem advogado Arthur Kipps, que viaja para uma região remota da Inglaterra para cuidar dos papéis de um cliente recém-falecido. Enquanto trabalha em uma isolada casa antiga, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. O fantasma de uma mulher amaldiçoa a casa e todo o vilarejo.
Uma mulher se passa por um homem para trabalhar e sobreviver na na Irlanda do século XIX. Cerca de trinta anos depois de vestir roupas masculinas, ela se encontra presa em uma prisão de sua própria criação.
Oskar Schell, aos 11 anos de idade, é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada -- uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York.
FORMULÁRIO TOP QUERIDOS FEVEREIRO

7 comentários:

  1. Estou louca pra ver esse filme do Albert, para ser bem legal, amo filmes assim. Tão perto e tão forte parece ser bem interessante, agora a mulher de preto é um que não me dá vontade,n ão gosto de filmes assim.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir A Mulher de Preto por conta apenas do Daniel Radcliffe. Ver o cara crescido e num filme onde não esteja com uma cicatriz na testa vai ser incrível.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E tenho que assistir A Mulher de preto, tô esperando o lançamento desse livro há séculos. E amei a sinopse de Tão forte, tão perto. Bjos

    ResponderExcluir
  4. Só quero ver A Mulher de Preto. Não só pelo HP mas pela história de mistérios também.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Num primeiro momento o filme com o Daniel me chamou a atenção, mas agora não quero assistir 'rsrs
    Esse Tão forte, tão perto sim tenho vontade de ver!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. Dos que vão estrear, o que mais estou curiosa, sem dúvida, é "Tão forte, tão perto", gostei do trailer e a história parece ser muito bonitinha! Apesar que os outros dois são bem interessantes também; Albert Norrs parece ser legal, imagina passar 30 anos na pele de outra pessoa e, ainda por cima, um homem? WOW.
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir
  7. Quero assistir A mulher de preto
    Parece ser muito bom

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog