Promoção + TQ Janeiro + Saldão de Livros 2011 ~ Resultado

Oi pessoal.... como alguns puderam perceber... continuo com problemas em voltar para o blog.... mas estou por aqui e tentando mais uma vez mudar as coisas o_O... e espero que dessa vez funcione? Rs.... 

Estou devendo o envio de prêmios e detesto quando isso acontece... pois eu fico sem poder lançar uma nova promoção até enviar tudo.. espero regularizar em até 2 semanas, ok?

Para o mês de fevereiro... para o blog não ficar 'parado' vai ter TQ também.. só que 'mais simples'... principalmente pela situação que estamos no momento ehehehehe.

Muita gente não leu ou não entendeu direito as regras...; se perderam para preencher o form.. e deixarem eu ainda mais perdida... pessoal dúvidas?? Pergunte.... realmente não dá para eu adivinhar as coisas lá do form.. e assim tentei facilitar ao máximo... certo? E por favor informem sempre o título ou o link da postagem que fizeram o comentário... e  não precisa preencher várias x o form por 1 comentário de post... aqui eu conto os pontos.. então basta colocar o número de pontos que equivale ao comentário.......

E claro que quanto mais extras você conseguia.. maiores a chance de você ser sorteado, né??? Muito mais entradas no formulário ehehehee.
TOP QUERIDOS MÊS JANEIRO
- ERICA Envie seus dados completos em até 48h para o formulário http://bit.ly/contatoform, e informe no assunto: Ganhei Top Queridos. ESPECIFIQUE o sorteio como Janeiro 2012 e complete com seu livro desejado. PRÊMIOS
SORTEADO MÊS JANEIRO
- ANAISA Envie seus dados completos em até 48h para o formulário http://bit.ly/contatoform, e informe no assunto: Ganhei Sorteio. ESPECIFIQUE o sorteio como Saldão de Livros 2011 e complete com seu livro desejado (informe pelo menos 2 opções). PRÊMIOS
SALDÃO
Se você preencheu o form de interesse para os livros do saldão.. caso seu livro não seja o escolhido pelos ganhadores... irei entrar em contato com você, ok?

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

6 Curiosos:

Parabéns para as ganhadoras *----------* .

Beijos

Parabéns as vencedoras !!!

Beijos
@TalitaR_
glossdmenta.blogspot.com

Aiii, que felicidade *-*
Me alegrou o mês todo :D

PARABENS meninas. O TQ foi super especial...pena q deu trabalho e confusao neh Dani.
Mas vc sempre da um jeitinho...
beijinhos flor.

Ganhei!!! Fiquei muito feliz, obrigada.Parabéns pra Anaisa tambpem.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Olha! Consegui ficar em 5º lugar!
Até que esse mês eu participei legal, né? :D
Beijão

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.