Sorteio Kit Emily Giffin - 2 livros

Olá queridos... conforme contei no blog e no twitter.... não resisti e vou precisar sortear os livros da Emilly Giffin =). São muito bons.. mas muito mesmo.... e como temos o lançamento Presentes da Vida e seria um absurdo a pessoa ter/ ler ele sem antes ler o livro 1 que é O Noivo da Minha Melhor Amiga... assim vou sortear os 2 \o/. O Presentes da Vida vem com o kit da editora NC que vem com marcador + bolsinha para guardar livros (fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
Eu fiz uma enquete no twitter... e só obtive uma resposta... sei que é carnaval... mas tipo tem muita gente online também... mas enfim vou fazer através da forma que a única pessoa que respondeu escolheu.
REGRAS e INFORMATIVO
- Leia a política de promoções do blog
- Seguir o blog e a Novo Conceito nas redes sociais com sua conta Facebook e Twitter
- Divulgue a promoção no twitter dará chance extra, assim como comentar a resenha do livro Presentes da Vida.
- Espere carregar abaixo e preencha de acordo com o solicitado. 
- A promoção terminará quando o contador regressivo de dias/horas finalizar no widget da promoção abaixo.
- O ganhador será divulgado no blog em até 5 dias úteis e deverá entrar em contato para enviar seus dados
- Quem já possuir um dos livros, solicito que avise para que outra pessoa na promo seja premiada e assim mais gente leia o livro ;)
- Dúvidas para utilizar o sistema de promoções solicito que acesse o blog, dica da Babi! Outras perguntas e erros... informem nos comentários abaixo.
BOA SORTE!
SORTEIO VIA RAFFLECOPTER

a Rafflecopter giveaway

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

27 Curiosos:

Leu meus pensamentos. Quero muito ler esses livros desde que vi o filme!

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Preciso dizer que to pirando? Pra ser perfeito só falta eu ganhar rsrsrs então, todos tirem o olho que são meus!!!!

Legal esse novo sistema Dani! Bjs!

que pena que nao avisa ao sorteado por email, eu por exemplo trabalho e nao posso visitar blogs tds os dias (as vezes n vejo por semanas)...

é @Simone sei q é meio ruim.. eu msm ñ participo de promos por causa disso ehehehe

Vou participar,quero O noivo da melhor amiga, e se eu for sorteada, pode sortear para outra pessoa presentes da vida, eu vou receber da NC, mas acabei de conhecer o seu blog e já estou amando (:

Quem quer que tenha respondido fez muito bem, se tivesse visto quando perguntasse teria respondido o mesmo :D
O Rafflecopter é muito bom! Vou participar, já que li os livros somente em e-book ;)
Torcendo \ó/

Bjus =*

Oba, Dani! Adorei ver que você aderiu ao sistema do Raffle!
Vou participar, com certeza.
Quero muito ler O Noivo da Minha Melhor Amiga.
E se eu for sorteada, pode sortear Presentes da Vida para outra pessoa. Esse eu já tenho, rs.
Beijão

Oii!!
Eu quero ganhar! *_*
Participando! \o/
Beijos!

Elidiane - Leitura entre amigas

Bah, estou fora do ar mesmo. Não sabia desse lançamento... falta de informação total. Vou participar!

Participando! :D
eu quero...
beijos,
Lara E.

Espero ganhar *-* , estou louca pelos dois livros :3 .

Beijos

Não tenho nenhum dos dois livros e vou torcer para ser a sortuda dessa vez, pois amei o novo livro da Emily.

Quando que vai dar o resultado com o meu nome?? hahahahahha *-*

Eu não tenho conta no face, poderia seguir apenas no tt e no blog, tem como participar ou não da mesmo????

@Pandora: Infelizmente o básico de agora é Facebook... estamos todos migrando para lá... é bom fazer uma conta logo =)

Dani, já tive uma conta no face, quem sabe um dia eu volte a ter...

@Pandora: no começo eu meio que detestava viu... mas vi as facilidades q tem e tal... e agora não vivo sem kkk até a próxima 'rede social' rs
Espero q tenha logo
bjsss

Que maravilha de promoção, participando. Adorei.
Beijos.

Uepa!!!!!
*-*
Estou de olho em "O noivo da minha melhor amiga" pra poder ler "Presentes da vida" (ui, até rimou!)

Beijos!

Q sorteio maravilhoso!
Sou louca para ler esses livros!
Participando e torcendo!
Bjs

@RoseFuri

Oie...

Adorei o blog..
Passarei a acompanhar sempre..
Vamos ver se eu consigo!

Participando da promoção!
Boa sorte pra todos!!!

Beijaum

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.