Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Sorteio Kit Emily Giffin - 2 livros

Olá queridos... conforme contei no blog e no twitter.... não resisti e vou precisar sortear os livros da Emilly Giffin =). São muito bons.. mas muito mesmo.... e como temos o lançamento Presentes da Vida e seria um absurdo a pessoa ter/ ler ele sem antes ler o livro 1 que é O Noivo da Minha Melhor Amiga... assim vou sortear os 2 \o/. O Presentes da Vida vem com o kit da editora NC que vem com marcador + bolsinha para guardar livros (fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
Eu fiz uma enquete no twitter... e só obtive uma resposta... sei que é carnaval... mas tipo tem muita gente online também... mas enfim vou fazer através da forma que a única pessoa que respondeu escolheu.
REGRAS e INFORMATIVO
- Leia a política de promoções do blog
- Seguir o blog e a Novo Conceito nas redes sociais com sua conta Facebook e Twitter
- Divulgue a promoção no twitter dará chance extra, assim como comentar a resenha do livro Presentes da Vida.
- Espere carregar abaixo e preencha de acordo com o solicitado. 
- A promoção terminará quando o contador regressivo de dias/horas finalizar no widget da promoção abaixo.
- O ganhador será divulgado no blog em até 5 dias úteis e deverá entrar em contato para enviar seus dados
- Quem já possuir um dos livros, solicito que avise para que outra pessoa na promo seja premiada e assim mais gente leia o livro ;)
- Dúvidas para utilizar o sistema de promoções solicito que acesse o blog, dica da Babi! Outras perguntas e erros... informem nos comentários abaixo.
BOA SORTE!
SORTEIO VIA RAFFLECOPTER

a Rafflecopter giveaway

26 comentários:

  1. Leu meus pensamentos. Quero muito ler esses livros desde que vi o filme!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que to pirando? Pra ser perfeito só falta eu ganhar rsrsrs então, todos tirem o olho que são meus!!!!

    ResponderExcluir
  3. que pena que nao avisa ao sorteado por email, eu por exemplo trabalho e nao posso visitar blogs tds os dias (as vezes n vejo por semanas)...

    ResponderExcluir
  4. é @Simone sei q é meio ruim.. eu msm ñ participo de promos por causa disso ehehehe

    ResponderExcluir
  5. Vou participar,quero O noivo da melhor amiga, e se eu for sorteada, pode sortear para outra pessoa presentes da vida, eu vou receber da NC, mas acabei de conhecer o seu blog e já estou amando (:

    ResponderExcluir
  6. Quem quer que tenha respondido fez muito bem, se tivesse visto quando perguntasse teria respondido o mesmo :D
    O Rafflecopter é muito bom! Vou participar, já que li os livros somente em e-book ;)
    Torcendo \ó/

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  7. Oba, Dani! Adorei ver que você aderiu ao sistema do Raffle!
    Vou participar, com certeza.
    Quero muito ler O Noivo da Minha Melhor Amiga.
    E se eu for sorteada, pode sortear Presentes da Vida para outra pessoa. Esse eu já tenho, rs.
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Eu quero ganhar! *_*
    Participando! \o/
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  9. Bah, estou fora do ar mesmo. Não sabia desse lançamento... falta de informação total. Vou participar!

    ResponderExcluir
  10. Participando! :D
    eu quero...
    beijos,
    Lara E.

    ResponderExcluir
  11. Espero ganhar *-* , estou louca pelos dois livros :3 .

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Não tenho nenhum dos dois livros e vou torcer para ser a sortuda dessa vez, pois amei o novo livro da Emily.

    ResponderExcluir
  13. Quando que vai dar o resultado com o meu nome?? hahahahahha *-*

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho conta no face, poderia seguir apenas no tt e no blog, tem como participar ou não da mesmo????

    ResponderExcluir
  15. @Pandora: Infelizmente o básico de agora é Facebook... estamos todos migrando para lá... é bom fazer uma conta logo =)

    ResponderExcluir
  16. Dani, já tive uma conta no face, quem sabe um dia eu volte a ter...

    ResponderExcluir
  17. @Pandora: no começo eu meio que detestava viu... mas vi as facilidades q tem e tal... e agora não vivo sem kkk até a próxima 'rede social' rs
    Espero q tenha logo
    bjsss

    ResponderExcluir
  18. Que maravilha de promoção, participando. Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Uepa!!!!!
    *-*
    Estou de olho em "O noivo da minha melhor amiga" pra poder ler "Presentes da vida" (ui, até rimou!)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Q sorteio maravilhoso!
    Sou louca para ler esses livros!
    Participando e torcendo!
    Bjs

    @RoseFuri

    ResponderExcluir
  21. Oie...

    Adorei o blog..
    Passarei a acompanhar sempre..
    Vamos ver se eu consigo!

    Participando da promoção!
    Boa sorte pra todos!!!

    Beijaum

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog