Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, março 25, 2012

Caixinha de Correio por Fellipe #10

Oi gente, assim como a Dani Fuller possui seu Momento Becky, onde ela mostra tudo o que chegou para ela na semana, eu terei aqui no blog a minha caixinha de correio, que diferente da Dani postarei mensalmente tudo o que recebi no Mês.

Nesse mês de março recebi:
Beijada por um Anjo 5 que ganhei no twitter do blog Literalmente Falando, chegou essa semana!
Cidade de vidro que ganhei no blog Uma Janela Secreta!! Esse é o mais lindo dos três da série lançados até agora, tem brilho até na orelha!
Ganhei na gincana do Este já Li, chegou ontem o pacotão com todos esses livros!
Junto com os livros acima veio esses DVD de Lua Nova que tinha ganho em uma promoção passada, mas ela esqueceu de enviar junto com os outros prêmios ( a foto ficou horrível, mas a pilha estava acabando)
Ontem fui ao cinema ver Jogos Vorazes e eu vi um cara no guinche ao lado pedir para a mulher que vende os ingressos um poster desse, aproveitei a oportunidade e pedi um pra mim! Ela amaçou ele um pouco, mas veio inteiro! Colei na parede!!
Esse outro poster lindo, que eu ainda não colei, eu ganhei no Evento de Jogos Vorazes aqui em Brasília, fui muito sortudo, entre mais ou menos 140 pessoas chamaram uns 15 números para ganhar esses Kits e entre eles o meu, que era o 90, sorte! junto com o poster ganhei:
Marcador, adesivo e Botton!
Então é isso, até mês que vem!!

8 comentários:

  1. Sortudo é pouco....
    ñ acredito ainda q aqui no RJ ñ tinha esses posters... só se estava bem escondido o q é uma tremenda sacanagem affffffff

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa legal (:
    Parabéns pelas aquisições.

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa, entre 140 pessoas só sortearam uma e essa uma foi você? Uau! Parabéns!!!
    A capa de Cidade de Vidro é linda, né? Os marcadores podiam ser assim tb! kkkkkk
    Parabéns por todas as aquisições! Vai ganhar tanto sorteio assim lá em Brasília! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. @RoseFuri Na verdade sortearam mais de um, mas foram tipo uns 7 pra 140 pessoas e eu fui um dos sorteados!

    ResponderExcluir
  5. Sortudo, ganhou um montão de livros na gincana :D
    E ainda tem os posteres de JV que são lindos *-*
    Tô louca pra ler Beijada por um Anjo 5, o final do 4 foi o melhor da série até agora!
    E IM é demais, só que ainda não tenho o terceiro...

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  6. ótima caixinha o/
    adorei os livros
    espero boas resenhas o/
    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  7. Ha querooooo tanto esse marcador, botton e adesivos de JV!
    Os posters de cinema são lindos, eu consegui todos os 8.
    Ganhar gincana é muito bom, caixinha bem recheada parabéns!

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai gente...
    Quero um correio bonzinho assim!
    UAhuahuahuahuau...

    Ultimamente só recebo contas pra pagar!
    Tá dificil!
    Mas os livros da Emily estão na minha mira!
    Comprarei assim q tiver tempo pra ler!
    UAhuahuahuahu...

    Beijaum

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog