Clube Bondfaro + Estilhaça-me + Premier Hunger Games ~ Destaques!

RAPIDINHAS
Estadao.com.br divulgou um novo projeto do Ministério da Cultura que prevê liberação de cópias de livros para uso não comercial. Será? O que você acha disso? Ler matéria completa >>

Publishnews informa que Manaus receberá sua primeira edição da Bienal do Livro. O evento ocorrerá de 27 abril a 6 de maio. Ler matéria completa >>
DIVULGAÇÃO
Clube Bondfaro na área!!!! O sonho de todos os compradores compulsivos enfim se realizou \o/. Vi hoje esta nova ferramente do já conhecido site de pesquisas de preços..... e se for metade disso que promete já está bom viu.... não tem muito mistério....... você faz seu cadastro... ultiliza a compra pelo meio do site deles de pesquisa.. e o produto (e a loja) que possuir a marca do clube informando o reembolso.. será o que faz parte da campanha.. a previsão é que o reembolso seja pago em até 60 dias.... e sempre por uma conta no Pagamento Digital (é tipo um paypal, pagseguro etc). Caso não possua eles automaticamente criam uma para você... e para participar você precisa informar seus dados completos como endereço.. cpf...

Exemplo com livro Jogos Vorazes
Interessou? Estou com 1 convite... basta deixar seu nome completo e email ai nos comentários que enviarei (mas só para aquelas pessoas que realmente são viciadas em compras. né?) Para os demais que quiserem conhecer... é só visitar o site >>.
Novo Conceito divulgou o trailer e sinopse completa para esse livro que tem uma das capas mais incríveis que já vi... quem ai não está morrendo de ansiedade?? Lançamento 29 março \o/. Leia e assista >>
Premiere Hunger Games HOJE!! Quem não está morrendo de inveja dos americanos?? OMG que mundo injusto..... Para maiores informações e Red Carpet você pode acompanhar na página do facebook e no site do E!.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

5 Curiosos:

Não entendi isso do clube bondfaro... e pq sóp quem compra muito??? Preconceito rsrsrs
Eu virei super fã de JV, realmente desde IAN e VA uma historia me encantou tanto... Quero ir ver mas o cinema daki nunca se manifestou se pelo menos vem algum dia pra cá... muito triste isso... sem falar que vou ter que ir no dia de meia pra todos... mas o importante é ir.
Dani, não to te reconhecendo, como assim faltou aki a nova versão de Ame o que é seu, que por culpa sua agora estou louca pra ler. Tomara que a NC faça um novo kit também... Eu quero o meu *-*
Bj

Gostei do projeto do Ministério da Cultura, mas acho bem dificil isso acontecer ;)
Não sou de fazer tantas compras não 'haha
Tava LOUCA pra ler esse livro que a NC vai lançar, por ser distópico e a capa ser maravilhosa *-*
Nem deu pra ver a Premiere de HG toda, pena mesmo é não poder ir ç.ç

Bjus =*

@Greiciely: Eu ia postar... mas estava sem espaço no post.. q queria postar antes de começar o Red Carpert de Hunger Games kkkkkk

Muito legal!

Eu mesmo utilizo constantemente o BondFaro para comparar algumas ofertas e fiquei impressionado com esse clube!

Se for mesmo liberado a xerox vai ser ótimo, mas a proibição nunca afetou os alunos da minha faculdade. Não podíamos tirar xerox dentro do prédio da faculdade mas na esquina podia era ´so levar o livro. É ruim de eu pagar mais de 100 paus em livro de cálculo e física.
Legal o Clube BondFaro eu gosto de comprar, o problema é o R$.
Quero ler Estilhaça-me apesr da sinopse não me chamar muita atenção.
Eu vi um pouco da premiere via internet. Não sei o que o Liam vê na miley, o meu Peeta era mais bonito que o Josh e a maquiagem e cabelo da Jennifer estavam lindos mas que vestido feio ela usou.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.