Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, março 12, 2012

Clube Bondfaro + Estilhaça-me + Premier Hunger Games ~ Destaques!

RAPIDINHAS
Estadao.com.br divulgou um novo projeto do Ministério da Cultura que prevê liberação de cópias de livros para uso não comercial. Será? O que você acha disso? Ler matéria completa >>

Publishnews informa que Manaus receberá sua primeira edição da Bienal do Livro. O evento ocorrerá de 27 abril a 6 de maio. Ler matéria completa >>
DIVULGAÇÃO
Clube Bondfaro na área!!!! O sonho de todos os compradores compulsivos enfim se realizou \o/. Vi hoje esta nova ferramente do já conhecido site de pesquisas de preços..... e se for metade disso que promete já está bom viu.... não tem muito mistério....... você faz seu cadastro... ultiliza a compra pelo meio do site deles de pesquisa.. e o produto (e a loja) que possuir a marca do clube informando o reembolso.. será o que faz parte da campanha.. a previsão é que o reembolso seja pago em até 60 dias.... e sempre por uma conta no Pagamento Digital (é tipo um paypal, pagseguro etc). Caso não possua eles automaticamente criam uma para você... e para participar você precisa informar seus dados completos como endereço.. cpf...

Exemplo com livro Jogos Vorazes
Interessou? Estou com 1 convite... basta deixar seu nome completo e email ai nos comentários que enviarei (mas só para aquelas pessoas que realmente são viciadas em compras. né?) Para os demais que quiserem conhecer... é só visitar o site >>.
Novo Conceito divulgou o trailer e sinopse completa para esse livro que tem uma das capas mais incríveis que já vi... quem ai não está morrendo de ansiedade?? Lançamento 29 março \o/. Leia e assista >>
Premiere Hunger Games HOJE!! Quem não está morrendo de inveja dos americanos?? OMG que mundo injusto..... Para maiores informações e Red Carpet você pode acompanhar na página do facebook e no site do E!.

5 comentários:

  1. Não entendi isso do clube bondfaro... e pq sóp quem compra muito??? Preconceito rsrsrs
    Eu virei super fã de JV, realmente desde IAN e VA uma historia me encantou tanto... Quero ir ver mas o cinema daki nunca se manifestou se pelo menos vem algum dia pra cá... muito triste isso... sem falar que vou ter que ir no dia de meia pra todos... mas o importante é ir.
    Dani, não to te reconhecendo, como assim faltou aki a nova versão de Ame o que é seu, que por culpa sua agora estou louca pra ler. Tomara que a NC faça um novo kit também... Eu quero o meu *-*
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Gostei do projeto do Ministério da Cultura, mas acho bem dificil isso acontecer ;)
    Não sou de fazer tantas compras não 'haha
    Tava LOUCA pra ler esse livro que a NC vai lançar, por ser distópico e a capa ser maravilhosa *-*
    Nem deu pra ver a Premiere de HG toda, pena mesmo é não poder ir ç.ç

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. @Greiciely: Eu ia postar... mas estava sem espaço no post.. q queria postar antes de começar o Red Carpert de Hunger Games kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Muito legal!

    Eu mesmo utilizo constantemente o BondFaro para comparar algumas ofertas e fiquei impressionado com esse clube!

    ResponderExcluir
  5. Se for mesmo liberado a xerox vai ser ótimo, mas a proibição nunca afetou os alunos da minha faculdade. Não podíamos tirar xerox dentro do prédio da faculdade mas na esquina podia era ´so levar o livro. É ruim de eu pagar mais de 100 paus em livro de cálculo e física.
    Legal o Clube BondFaro eu gosto de comprar, o problema é o R$.
    Quero ler Estilhaça-me apesr da sinopse não me chamar muita atenção.
    Eu vi um pouco da premiere via internet. Não sei o que o Liam vê na miley, o meu Peeta era mais bonito que o Josh e a maquiagem e cabelo da Jennifer estavam lindos mas que vestido feio ela usou.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog