Essa Semana #67

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit
Resuminho + Avisos
- Está tão  parado por aqui que estou me assustando.... uau. Mas dessa vez me abalei menos.... não posso obrigar ninguém a visitar e comentar rs.

- Não consegui ler muito e assistir muito... nem está tudo tão corrido, mas estou realizando uns testes para novas idéias e ai não sobra tempo para nada.

- Atrasei novamente com a postagem de prêmios, mas farei tudo essa semana =). E espero que a semana de vocês seja incrível!

Posts mais visitados
Resenhas
- Catarina, a viúva virgem || Crescendo || Cada um tem a gêmea que merece

Participe aqui no blog! 
Promoção Top Queridos ~ mês Março
Box Jogos Vorazes + Brindes ~ até 23/3
Kit Emily Giffin ~ até 21/3

Acompanhamento 
Eu li:
* O guia politicamente incorreto da História do Brasil (Leandro Narloch) ~ 5 dias ~ 288 páginas 

Eu Assisti
* Série ~ 01x20: The Lying Game ★★
* Filme ~ Poder sem limites ★★1/2

Lendo:
* -
Assistindo
* Série ~ Revendo episódios sortidos Prison Break

Paixão fictícia:
*-

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

7 Curiosos:

Oi, querida. Tudo bem?
Adorei esse ideia de comemtar tudo o que se passa na semana (:
Adorei teu blog.

Novo: http://marinahgattuso.blogspot.com/

Muitas novidades a caminho.

Beijos,
Marinah Gattuso

Foi bem parada essa semana mesmo 'rsrs
Ótima semana pra você!

Bjus =*

Espero que as coisas se agitem mais por aqui durante essa semana!

Oi!
Visitei seu blog agora e amei! É lindo!
sou blogueira de primeira viagem e acabei de começar um blog, daria uma forcinha seguindo? Obrigada desde já! :)

Beijos ^^

Ah, seu blog não tá parado, não! hahahah Menos que o meu pelo menos, não!
Esse guia do Brasil é legalzinho? Já vi um povo na minha lendo, mas nunca me interessei... Queria ver se era divertido!
Bjs,
Isa ~ portal dos livros

Este comentário foi removido pelo autor.

The Lying Game acabou a temporada e eu nem voltei a ver...

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.