Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, março 18, 2012

Essa Semana #68

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit
Resuminho + Avisos
- Não esqueçam das 2 promoções que acabam essa semana... os links estão ai embaixo!!

- Como passaram a semana?? Viram que o blog tem página também no Google+?? Pois é agora além de perfil, também podemos criar páginas lá assim como o Facebook. Então vamos todos add o blog por lá também!

- Espero que antes do final do mês eu consiga trazer as novidades para o blog... mas o tempo nunca está a meu favor... e por falar em tempo enfim 23/3/12 está chegando... e teremos a estréia de Jogos Vorazes \o/.

Posts mais visitados
Resenhas
- Para Sempre || Silêncio

Participe aqui no blog! 
Promoção Top Queridos ~ mês Março
Box Jogos Vorazes + Brindes ~ até 23/3
Kit Emily Giffin ~ até 21/3

Acompanhamento 
Eu li:
* Para Sempre (Kim & Krickitt Carpenter) ~ 2 dias ~ 144 páginas 

Eu Assisti
* -
Lendo:
* Extras (pág. 107/415)
* O Filho de Ester (pág. 92/486)

Assistindo
* Série ~ Revendo episódios sortidos Prison Break [2]

Paixão fictícia:
*-

Redes Sociais etc
* Facebook
* NetworkedBlogs
* Twitter
* Google+
* Pinterest
* Feedburn

3 comentários:

  1. Te add no G+ mas eu não uso aquilo pra quase nada. Ainda por cima ele armazena minhas fotos que posto no blog de qualquer jeito na parte de fotos. Uma merda isso sim.

    Não tenho vontade de ver Prison Break.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Quero mto ler a série Feios! Como não li nada ainda, nem li a resenha de Extras... :-(
    Vc gosta de Prison Break? Eu gostei mto dessa série! Tenho toda ela baixada! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou ler Para Sempre mais pr curiosidade mesmo, e é tão fininho *-* Tô achando que vou gostar mais do filme 'rsrs
    Fiquei tão triste com o final de PB, esperava mais....
    Tomara que consiga trazer as novidades!

    Bjus =*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog