Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, março 13, 2012

Extras (Scott Westerfeld) disponível para compra ~ Destaques!

RAPIDINHAS
Extras chegou \o/... e eu quase deixei passar... e isso é um absurdo povo.. como viram isso e não falaram nada? Se não fosse o email de news da editora eu continuaria por achar isso...... e estou aqui surtando por ainda não tê-lo em mãos =/ . O que acham de sair agora ai do blog e correr para algum site de compras e providenciar o seu?
Da dica que eu dei ontem sobre o Club BondFaro só visualizei 1 lugar dando reembolso pela compra do livro.. que é a Livraria da Travessa. Não vi nada no Submarino ainda =/ eu que nunca espero mesmo... não quero saber de promoção.. os livros anteriores valem cada centavo gasto neles... e sem dúvida esse também.

Para quem ainda não conhece a série Feios... vale lembrar a sinopse do livro 1 e quem quiser pode ler o que escrevi sobre os 3 primeiros livros! E quem ainda não sabe.. sou uma das maiores fãs da série que você irá conhecer kkkkk.
Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.

4 comentários:

  1. enfim vou poder ler esse sem q vc fique chateada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ainda tenho q ler Especiais, mas já tô providenciando, he. Realmente vc é a maior fã q conheço da série!!

    ResponderExcluir
  3. Só tenho Feios, mas já li até Perfeitos na net, pena que ainda não pude comprar os últimos dois juntos...
    Você é a maior fã dos livros que conheço ^-^

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Não vou ler tão cedo, só tenho o livro 1. Sinceramente só a capa de Especiais é bonita porque o resto é meio feia.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog