Filme: Cada um tem a gêmea que merece


Titulo: Cada um tem a gêmea que merece
Vozes: Adam Sandler ||  
Duração: 91min
Disponível: Online || Compra
Disponível: Troca || Trailer
Sinopse:Cada Um Tem a Gêma que Merece é uma comédia focada em Jack Sadelstein (Adam Sandler), um publicitário de sucesso em Los Angeles com uma bela esposa e filhos, que ano após ano teme um evento: a visita de sua irmã gêmea idêntica Jill (também Adam Sandler) no feriado de Ação de Graças. A carência e a atitude passivo-agressiva de Jill enlouquece Jack, transformando sua vida normalmente tranqüila de cabeça para baixo. Katie Holmes interpreta Erin, esposa de Jack.

Gosto da maioria dos filmes que Adam Sandler estrela, mas eu teria vergonha de atuar neste, ainda mais em dose dupla. Um fiasco é como o defino. Enredo fraco, personagens chatos e o pior: uma comédia sem graça.

O roteiro deste filme é lastimável, completamente sem graça e superficial. Quando o filme acabou me senti com a sensação de que não tinha acontecido nada com exceção de duas ou três cenas que foram realmente marcantes e aprofundadas no filme, mas nenhuma delas me fez rir.

Adam Sandler faz dois personagens e é incrível como os dois conseguem ser tão chatos, cada um a sua maneira. Jack é totalmente egoísta e Jill completamente idiota, juntos conseguem deixar o filme ainda mais horrivel do que deveria ser.

O único ponto positivo deste filme é o jeito com que mostra a convivência dos gêmeos, como podem se amar em certas ocasiões e se odiarem em outras.  Realmente essa é a única coisa que eu gostei no filme.

Foi um pouco doloroso escrever estes comentários sobre o filme, mas Cada um tem a gêmea que merece foi o pior filme que assisti em que o Adam Sandler é o ator principal, gosto da atuação dele e o acho bastante engraçado, mas desta vez fiquei tolamente decepcionado com ele por aceitar faz parte do filme, parece que só quer saber do dinheiro e pronto.

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

3 Curiosos:

Gosto muito do Adam Sandler, mas já me decepcionei com alguns de seus filmes e interpretações. Ainda não tinha visto nada sobre esse, mas a sinopse não chamou a atenção... mesmo assim fiquei curiosa para ver ele interpretando uma mulher.
Bjkas,

Monique Martins
MoniqueMar
@moniquemar

Fujo de filme de comédia sem graça!
Fiquei surpresa por um filme do Adam Sandler ser ruim, dos que assiti todos foram legais...
Não tô com a menor vontade de ver esse :/

Bjus =*

Já não gostei da sinopse do filme e depois que vi que ele ia interpretar a irmã vi que ia ser igual ou parecido com o Norbit.
Bom, não quero ver ele.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.