Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, março 27, 2012

Julgue pela capa: Um homem de sorte

Post (e créditos) inspirado no blog Chick Lit Reviews.
Cor e Fonte:  ★★★
Grafico/ Foto utilizada: 
Pontuação geral de 10:
Porque gostei/não gostei desta capa: Essa capa parece ter bastante a ver com livro, o soldado pegando aquela foto no chão, como se a tivesse achado, como a sinopse diz tem bastante a ver com a história, e o casal lá em cima também ficou muito bonito, só não entendi essa luz que parece deformar a cabeça do homem. As cores também ficaram bem bonitas e o fundo bem interessante.
Compraria este livro pela capa? Sim


Você compraria este livro baseado nesta capa?

4 comentários:

  1. Depois que li o livro, a luz me pareceu ser por causa do local da história, mas sei lá 'rsrs
    Também curti a capa, só achei o modelo masculino mais velho do que imaginei que o personagem seria...

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Oie...

    Não sei se compraria pela capa!
    Comprei, li, adorei...
    Mas assumo q comprei pq era do Nicholas!
    A menina da capa parece a Savannah do filme Querido John (http://1.bp.blogspot.com/-zwaf6hOEHS0/Tcm3ykcqI7I/AAAAAAAAAmE/VLe93jMqs9k/s1600/querido+john+1.jpg)...
    Sei lah, não acho feio..
    Mas acho q poderia ser mais bonito, talvez sem o casal, ou com a foto na capa!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  3. Esa luz realemtne estragou a cabeça do cara.
    Mas a capa em geral é bonita mas acho que é com os atores do filme. Queria saber como seria se não fosse o fator filme.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sei se eu compraria esse livro pela capa, pq quando eu comprei o livro eu já sabia um pouco da história e tal! mas só de olhar pra capa, acho que eu n compraria não!... e essa luz tbm estragou! kk

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog