Livro: Estilhaça-me

Título: Estilhaça-me (Shatter Me)
Autora: Tahereh Mafi
Série: Shatter Me #1
Editora: Novo Conceito
Páginas: 304 || Sinopse
Disponível: Compra || Troca

Estou estilhaçada maravilhada com o que li... não podia me conter com a maestria dessa autora. Para começar da capa, a maneira de utilizar as palavras, os tachados, as pausas, os pensamentos de Juliette.... tudo encaixa-se perfeitamente desde a página 1. Raros são os livros que ao começar a leitura você já sente que ele se tornará seu favorito... não sei se todos possuem essa loucura percepção também.
"Às vezes penso que a solidão dentro de mim explodirá pela pele, e às vezes, não tenho certeza se chorar ou gritar ou rir de histeria resolverá alguma coisa. Às vezes estou tão desesperada por tocar, por ser tocada, por sentir, que tenho quase certeza de que vou cair de um penhasco em um universo alternativo no qual ninguém, nunca, será capaz de me encontrar."
Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada.Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada. Estou apaixonada.. Estou apaixonada.. Estou apaixonada.

 Adam é a melhore coisa que poderia acontecer em minha vida nesta leitura. Todas nós (meninas, mulheres, meninos etc kkk) sonhamos com o príncipe, e o melhor é que ele não venha em cima do cavalo branco.. e sim nas próprias pernas, bem distribuídas em 1,80, olhos azuis penetrantes, corpo perfeito e que te salve quando você precisar. Estava sentindo falta de uma grande paixonite literária viu.... e espero que Adam tenha vindo para ficar. O que posso dizer sobre um livro que não é necessariamente um romance... e que prometa uma paixão avassaladora, de trios amorosos, encontros e desencontros, e ainda assim faz sua espinha derreter, as pernas tremerem e o coração acelerar como se tudo aquilo estivesse acontecendo com você?
"A verdade é uma amante maldosa e ciumenta que nunca dorme (...)"
Não pode acabar nunca. Não dá para sentir onde você está e quanto tempo se passou.... só interessa viver aqueles momentos tensos que também nada sabemos sobre a vida daqueles personagens e a cada capitulo vai sendo revelado um pouco mais... e sem nunca perder o clima de suspense e tensão. A história daquele mundo quase destruído também é interessante, mas não gera mais surpresas para mim rs. Depois de Feios e Jogos Vorazes.... só espero o pior kkkk.

Preciso urgente dos demais livros, e torço para que fique tudo ainda melhor. E que o Adam saia daquelas páginas e se materialize aqui para mim. Ficaram muitas pontas abertas, além das descobertas, poderes, personagens que prometem ainda mais tensão e ação... sem falar no Adam <3. Ao preparar esse texto que fui ler que muitos já comparavam com X-Men e de fato fez eu lembrar mesmo isso ah ah ah ah... e não é necessariamente ruim se a autora continuar envolvendo tudo de maneira original....  mas só nos resta morrer esperar para ver. E ai vai demorar viu.. o livro 2 está previsto ainda para 05/02/2013. E como continuar a vida normalmente sem o Adam novo livro?
"(...) eu a seguiria para qualqur lugar. VOcê é a única coisa boa que sobrou neste mundo."
E para quem está com o livro ai na estante ou pensando ou não se compra... pessoa corre e leia o quanto antes... você não vai se arrepender!!

Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

9 Curiosos:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh vou morrer até segunda-feira!!!!! Não chega mais o meuuu... Preciso urgentemente, depois de uma resenha dessas! rsrsrsrsrsrs Que bom saber que o livro é ótimo, fiquei um pouco na dúvida na hora de comprá-lo, mas agora tô super feliz! Vlw! ;)))

Dani, me deixastes muito curioso agora... Não sou/era eu que vai/iria resenhar esse livro, mas como tu viu, já é algo que estou repensando. Só espero que esse forte do livro não seja só pelo casal... Mas me enchestes de vontade de ler esse livro.

Bjo!

Parabéns pela resenha Dani! Estou ansiosa para ler Estilhaça-me! Beijos!

Acabei de ler o livro! Fiquei estarrecida com esse livro, ele maravilhosa. Vc disse tudo que senti!
Ótima resenha!
Fabiana
Um romance, um sonho...

Uns amam e outros odeiam esse livro. Eu espero amar porque cansei de livros que me enganam. A sacolinha é bonita mas preferia ecobag...kkk

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

@EricaMarts: Ñ entendo como alguém poderia odiar esse livro.. só louco mesmo kkkk

Estou tão ansiosa e excitada para ler esse livro que nem li a resenha Dani 'kkkk
Sério, só vi tua nota pra ver o que tu achou! Quero me surpreender com o livro, porque é um dos poucos que me deixou curiosa logo com a frase da capa *-*
O que vem acontecendo com frequência desde que criei uma conta no goodreads. E um exemplo disso é "Partials", que tô louca pra ler, mas que nem sei quando vai lançar por aqui ç.ç

Bjus =*

Jesus...
Cadê ess livro pra mim!
Me apaixonei por Adam nessa resenha!
UAhuahuahuahua...

Essa moça da capa não me chamou mta atenção!
Não sei c compraria pela capa...
Mas compraria por essa resenha!
HAuhauhauhauhau...

Todas "corre" pra livraria pra comprar!

Beijaum

Ahhhhhhhhhhhhh meudeuss!! já tinha visto alguns falando desse livro no twitter, mas não tinha me interrasado a ler a resenha...Mas depois dessa. Uau quero ler esse livro agora!!
Adorei a resenha, adorei o book Trailer.

Me apaixonei por Adam nessa resenha! +
Quero ler esse livro o mais rápido possível, o ruim vai ser ter que esperar até fevereiro de 2013 depois que eu ler. kk

Parabéns pela resenha, ADOREI!!!
bjs

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.