Livro: Garota Replay

Título: Garota Replay
Autora: Tammy Luciano
Série: -
Editora: Novo Conceito
Páginas: 144 || Sinopse
Disponível: Compra || Troca

Acompanhei o trabalho da autora de longe. Mesmo conhecendo o Sou Toda Errada e tendo interesse nele acabou que não li.. dessa vez tive a oportunidade de ler seu novo lançamento Garota Replay. Conheci através da Viaje na Leitura, mas não li sinopse e nem nada... se li simplesmente esqueci. Quando o livro chegou acabou despertando uma curiosidade.. a capa é bem fofinha e a história também parecia. Minha impressão de já ter visto/lido/ouvido algo que a história diz não saiu da minha cabeça, mesmo assim o envolvimento é imediato.

Na própria leitura a personagem questiona o que já estávamos pensando... afinal o que seria aquela visão de um outro "eu"? (eu entraria em pânico kkk).. e como será o desenrolar disso? Partirá para o sobrenatural? Esquizofrenia? Sonho? O que você acha? Não temos o maior dos mistérios por aqui.... e é tudo bem superficial e intuitivo.

Eu gostei sim da história, porém ela não consegue transformar e marcar você. Os ensinamentos e conselhos mesclados com os acontecimentos na vida de Thizi não são intensos o suficientes para alguém escutá-los, mas não tiro o mérito que sejam válidos. Eu mesma deveria seguí-los... não que eu tenha um Tito (fofoooooooooooooooo) em miha vida... o que é lamentável.

Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 


Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

9 Curiosos:

Estou curioso para ler o livro mais por ter conhecido a Tammy pessoalmente. Depois de ter conversado com ela na Bienal de PE, foi que tive vontade de comprar o livro Sou Toda Errada, que aparentemente era um livro que eu não gostaria. Mas gostei. Esse novo livro dela parece ser muito voltado para o público jovem, pré-adolescente, essa é a impressão que eu tenho. Mas como o primeiro livro dela me surpreendeu, quero acompanhar o trabalho dela.

Oi Dany

Também conheço a Tammy da Bienal e acho ela uma fofa
NUnca li nenhum livro dela mas pretendo fazer isso em breve
que capa mais fofa

bjos
Raffa Fustagno
http://www.livrosminhaterapia.com/

Este comentário foi removido pelo autor.

Bão li nenhum livro desta autora, recebi este exemplar lá em casa, espero poder le-lo logo logo.
Beijoks
Brih

Parabéns pela resenha Dani! Estou ansiosa para ler Garota Replay! Beijos!

Ainda não li esse livro, mas parece ser ótimo!!!
Só vejo comentários positivos =]
Ótima resenha

Beijos.
#Resenha falada.

Bom dia Dani!

Conheci a Tammy no Programa do Jô!
Achei ela super divertida e engraçada!

Pela resenha q vc fez o livro eh aquele q vc lê entre leituras tensas!
To precisando de um assim viu!
Sem mtas emoções!
Auhauhauhuauahuau...

Não sei se compraria..
Mas se cair em minhas mãos, não recusaria a leitura!
Auhauhauhuaha...

Beijaum

Só consigo pensar em Fringe com isso de ter outra pessoa igual a você. Mas claro que o livro não é isso e quero conferir pra ver o que acho.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Fiquei bem curiosa com essa estória de outra pessoa igual a personagem, e também de que ponto o livro trataria... se sobrenatural ou outro ^.^
Mas achei ele tão fininho! 144 pgs só 'rsrs
E esse Tito, é uma cachorro? ;)

Bjs =*

PS: Tu colocasse que a editora é a Galera :)

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.