Livro: Para Sempre (The Vow)

Título: Para Sempre
Autores: Kim e Krickitt Carpenter
Série: -
Editora: Novo Conceito
Páginas: 144
Disponível: Compra || Troca
Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
Só posso iniciar descrevendo o quanto esta obra não parece real. Infelizmente o mundo que vivemos fez a maioria de nós tornarmos-se extremamente egoísta e pessimista principalmente quando falamos sobre o relacionamento humano. Não existe mais aquele desejo em conhecer o seu amor, querer ser alguém melhor e viver para que o outro tenha do melhor.

Com uma história tão pura e incrível conhecemos o casal Carpenter... e apesar de todas as dificuldades que eles passaram eu invejei tudo que eles possuem. Lógico que prefiro nunca ser desafiada desta forma, e eu realmente não tenho o espírito e a fé deles. São um exemplo para todos. Apesar de acabarem tornando tudo um marketing... mas se o mundo é movido ao dinheiro que pelo menos mova contando algo positivo.

As lágrimas caíram por diversas vezes durante a leitura, eu sempre me colocava no lugar deles, sofrendo com alguma situação hipotética. No final procurei seus nomes no Google, pois eu precisava ‘conhecê-los’ e dar rostos aquela história... casal lindo, com aquele tipo de luz interior que deslumbramos em raras pessoas... e espero que o casamento deles seja eterno. De fato ler algo assim devolve um pouquinho que seja da esperança. Afinal pode agradecer por sua vida e saúde e de resto apenas deixar nas mãos de Deus que tudo irá dar certo.
"Para mim, essa seria uma grande recompensa: viver uma vida tão plena que as pessoas ainda lerão sobre você após mil anos."
O filme será lançado em breve por aqui e não vejo a hora de conferir também na telona o desenvolvimento de tudo.. apesar do próprio Kim dizer que muitas coisas eles mudaram... ele não pode deixar de ficar emocionado em assistir aquilo tudo.... E vou separar as dezenas de lenços de papel, pois com certeza irei precisar rs.

Obs: Aos curiosos sobre a vida do casal... é só ir no google e colocar o nome deles.. vão encontrar a história, videos, fotos.. e tem fotos deles com os atores do filme também *_*
Arte do livro / Capa e interior
Tempo de leitura / Narrativa
Objetivo / Impacto 

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

9 Curiosos:

Dani, acredita que mesmo achando uma história linda, não consegui me ver derramando lágrimas? Pois é... Não chorei.
Achei que o livro foi mais autobiográfico do que romantico.
Beijão

Parabéns pela resenha Dani! Estou ansiosa para ler Para Sempre! Beijos!

@Babi Lorentz: Mas é isso mesmo... Para alguém q é tão solitária (como eu) kkkk ler algo assim pega bem profundo sabe...... ai eu choro mais por mim do q pela história kkkkk

A história parece ser bem bonita, mas não sei se teria paciência de lê-la. Já li muitas opiniões contrárias sobre a obra, e principalmente sobre a forma que o livro foi escrito. Mas como não faz meu estilo de leitura, nem me arriscarei a tentar.

Nossa :') eu quero ler esse livro. O filme é diferente do livro, dizem, ainda não li então não sei. (mas o filme eu não consegui, tive que ver e vi pela internet, imagem ruim de cinema mas vi! E é tão lindo *-*)Muito boa a resenha. Ai que vontade de ler!

@Thyeri Bione: eu meio q percebi q até gosto desses livros assim... ahhahaha

Vi muitas pessoas que gostaram do livro e poucas que não 'rsrs
Tô com medo de dar muitas expectativas ao livro e me decepcionar, como anda acontecendo ultimamente ...
Mas com o filme, com certeza já estou ansiosa pra assistir :-D
É dificil pra mim chorar lendo, já chorei, só que pouquissimas vezes.

Bjus =*

Quote lindo. É tudo mais intenso ao ler uma história que apesar de ter algumas coisas a mais é baseada numa história real. Quero ler ele em breve!

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Ainda vou ler esse livro e ver o filme. kkkk

parabéns pela resenha! :)

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.