Livro: Silêncio

Titulo:  Silêncio
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Paginas: 300
Disponível: Compra || Troca 
Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.
Comecei a ler Silêncio sem expectativas, embora já tivesse lido muitos comentários bons quanto a ele não tirava da minha cabeça que este era só um livro para enrolar mais a série, achava que esse terceiro livro não teria nada a acrescentar a ela, mas, ainda bem, eu estava enganado, pois Silêncio é sim importante para Hush, Hush.

A escrita da autora evolui bastante se compararmos o primeiro livro a esse, o que já era bom está ainda melhor, ainda mais misteriosa e devorante de se ler. Silêncio me surpreendeu bastante nesse aspecto, pois com o amadurecimento da escrita da autora o único ponto negativo que eu via nesta série, os diálogos fúteis, acabou.

Neste livro não é só a escrita da autora que amadurece, nossa personagem irritante, Nora, também cresce bastante, eu receava de que depois de tantos acontecimentos não era possível que não acontecesse isso, porém mais uma vez estava enganado.

A única coisa que não gostei neste livro é que Vee aparece menos do que em Crescendo, a amiga doidinha de Nora, embora apareça, está um pouco de lado neste livro, mas pelo menos ela aparece!
Outra coisa que fica um pouco de lado em Silêncio é a escola, poucas vezes você verá situações em que a Nora está estudando, o que não é ruim, já que em meio a tantos acontecimentos de tirar o fôlego a ultima coisa que você quer é vê-la na escola.

O final deste livro também te deixa bastante ansioso para ler o próximo volume como aconteceu nos anteriores, a autora sabe muito bem atrair os leitores e deixá-los ansiosos, só espero que o quarto, e último, livro não demore muito para ser lançado!

Arte do livro / Capa e interior   
Tempo de leitura / Narrativa ★★
Objetivo / Impacto ★★

Fellipe é colaborador do blog com resenhas de livros e filmes, além de trazer novidades das editoras. Possui 15 anos, brasiliense e estudante, gosta de música, assistir séries, filmes, ler, e tuítar. Aproveite e siga seu twitter @felliphy. Leia também todos os seus posts já publicados.

6 Curiosos:

Oi, fê! Tô louca pra ler Silência. E não só a escrita da Becca melhorou, a sua também! Adorei a resenha. ;)
Bjao!

Eu não entendo a euforia com a série.. achei o primeiro livro tão fraco e personagens tão toscos que perdi a vontade de ler os demais... apesar da curiosidade.. mas ai vai qse 2 anos e crescedo ñ atingiu minha lista top de livros para ler kkkkkk

AI que duro Filipe! rs
Jura que vc achava que tinha dialogos inuteis? :O As vezes algo mais leve pra descontrair é necessário!
Mas vc é a 1ª pessoa que assim como eu, tb sente falta da Vee nesse livro!
Agora, vamos aguardar o final!

bjs
Evellyn!

Acho o o único ponto que me interessa realmente na série é que ela é pequena 'rsrs
Quem sabe algum dia ainda dê uma chance a esses livros, afinal muita gente fala bem :D

Bjus =*

Sério q vcs acham a Nora chata?
Acho ela de boa!
Mas acho q sou do contra..
Pq odeio Crepúsculo e acho a Bella um saco de personagem, e perto dela qualquer um fica legal!
AUhauhuahua..

Mas voltando a Silêncio..
Adoro a série e ainda não consegui ler esse livro..
Estou curiosíssima...
Tb não tem como não ficar com aquele fim de Crescendo!
UAHuahuahuhau...

Beijaum

Já tenho esse livro mas nem li Crescendo e nem sei quando vou ler.
Acho que vou esperar sair o último livro aqui pra ler o resto da série.

----Leituras & Fofuras----
www.leiturasefofuras.com.br

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.