Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, março 26, 2012

Oksa Pollock - Book Trailer


A jovem Oksa Pollock, de 13 anos, era uma estudante que acreditava ser igual a todos os outros. Em certo momento, aflita com o início das aulas na escola nova, Oksa percebe ser a causa de fenômenos estranhos em seu quarto. Um canto da escrivaninha pega fogo, caixas explodem. Ela, que sempre sonhara ser uma ninja, descobre que possui dons sobrenaturais. Confusa e aterrorizada, evita comentar esses fatos com outras pessoas. Estes estranhos acontecimentos vêm acompanhados do aparecimento de uma misteriosa marca em sua barriga.

Muito assustada, Oksa conta tudo à avó, a excêntrica Dragomira, que lhe confessa o segredo de suas origens: a família Pollock vem de Edefia, um mundo invisível, escondido em algum lugar na Terra. Oksa descobre ser a Inesperada, a única esperança dos exilados de Edefia de voltarem à terra de origem. Diante das novidades e da missão para a qual foi escolhida, Oksa não será mais a mesma. Mesmo com a ajuda de seu melhor amigo, Gus, descobre o quanto é difícil conciliar a vida escolar normal e cumprir o seu destino. Neste primeiro volume da série de sucesso na França, Oksa Pollock e o mundo invisível apresenta uma narrativa dotada de fantasia e das contradições vividas por uma jovem que descobre subitamente uma realidade que jamais havia imaginado.
Divulguem.. assistam e comentem o que acharam do book trailer!

4 comentários:

  1. esse livro parece ser bem legalzinho,
    gostaria muito de ler. ^^)
    O boobktrailer também é bem bacana.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria mto de ler Oksa e saber os mistérios que envolvem ela e sua família!
    O book trailer ficou mto bom!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Gostei, parece um bom infant-juvenil como Percy Jackson, mas vamos ver se os personagens serão tão cativantes quando os de PJ ^.^

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler este livro e ver se é isso tudo que dizem.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog