Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, março 09, 2012

Plantão Cinematográfico 09/03!!

LANÇAMENTOS - 09/ 03
Fayza, Seba e Nelly. Três mulheres egípcias com vidas completamente diferentes se unem para combater o machismo que impera no Egito contemporâneo e que está em todos os lugares: nas ruas da cidade do Cairo, no trabalho e dentro de suas próprias casas. Determinadas, elas se unem e iniciam uma série de ataques contra os homens que ousam molestá-las. Quem são essas misteriosas mulheres que tem a coragem de enfrentar uma sociedade baseada na superioridade masculina?
O filme acompanha Jill Parrish, uma jovem que volta para casa e descobre que sua irmã desapareceu. Ela começa a procurar a irmã, que já havia sido perseguida por um serial killer, e tenta fazer justiça com as próprias mãos.
John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.
Baseado na inspiradora história real que conquistou os corações das pessoas de todo o mundo, a aventura de resgate O Grande Milagre conta a incrível história de um repórter de uma pequena cidade (John Krasinski) e de uma voluntária do Greenpeace (Drew Barrymore) que são acompanhados por super forças mundiais rivais para salvarem uma família de majestosas baleias cinzentas presas no gelo que rapidamente se forma no Círculo Ártico.

Duas histórias de amor. Uma tem como centro o conturbado romance entre o Rei Edward VIII e a americana divorciada Wallis Simpson. A outra, contemporânea, reúne uma mulher casada e um guarda de segurança russo.


A história se passa em Nova Orleans e acompanha um homem, desesperado por vingança depois que sua esposa foi morta em um crime brutal. Para isso, ele une-se com um grupo de vigilantes undergrounds.



2 comentários:

  1. Ahh, eu só gostei de John Carter e O grande milagre 'rsrs
    Por enquanto só assiti a um filme, vamos ver no fim de semana ^-^

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver John Carter. O resto dispenso. Acho que o novo selo da Leya vai lançar um livro do filme, então quero ver mais ainda.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog