Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, março 23, 2012

Plantão Cinematográfico 23/03!!

LANÇAMENTOS - 23/ 03
Todos os anos nas ruínas de onde outrora fora a América do Norte, a nação de Panem força cada um de seus doze distritos para enviar um menino e uma menina para competir nos Jogos Vorazes. Parte entretenimento, parte tática de intimidação do governo, os Jogos Vorazes são um evento televisionado em que os Tributos devem lutar um contra o outro até que um sobrevivente permanece.
Documentário sobre vida e obra do maior ícone do rock brasileiro, desvendando suas diversas facetas, suas parcerias com Paulo Coelho, seus casamentos e seus fãs, que ele continua a mobilizar 20 anos depois de sua morte.
Pina é um filme para Pina Bausch, coreógrafa alemã que morreu em 2009. Primeiro filme de arte em 3D, convida o espectador para uma incrível viagem visual da descoberta de uma nova dimensão no palco da legendária companhia de dança Tanztheater Wuppertal Pina Bausch, que vai além do próprio teatro: para as ruas e paisagens industriais de Wuppertal -- o lugar que foi o centro de inspiração do trabalho de Pina Bausch por mais de 35 anos.
Em um dos verões mais quentes de Los Angeles, emoções crescem quando a feliz relação entre dois homens, Jonathan e Raul, é testada. Jonathan recebe uma mensagem de que seu ex-amante Troy está de volta à cidade, depois de anos em Barcelona. Aparentemente, um encontro inocente com Troy interrompe a vida de Jonathan e Raul e revive um longo e enterrado desejo. Essa explosão do passado torna-se um caso passional e o que se desenvolve é um emaranhado de escolhas que esses três homens devem fazer por amor. Mantendo-se tenro e intrigante, e visto sob várias perspectivas, Verão em L.A., pungentemente, explora as complexidades do amor e intimidade do mundo moderno e, eloquentemente, nos mostra que os assuntos do coração nunca são preto e branco.

No Iraque dos anos 80, durante o regime de Saddam Hussein, a médica Najla é forçada a escolher entre seus sonhos e as tradições da família. Ela decide voltar da Itália, onde estudava, para Kirkuk encontrar seu noivo, um lutador da resistência. Najla segue seu noivo durante o genocídio curdo, num relato que tem como pano de fundo um dos capítulos mais brutais da história iraquiana.
Patti, uma artista de circo que mora com o marido em um trailer, encontra a pequena Asia, de dois anos, em um parque nos arredores de Roma. Junto com a menina veio apenas o bilhete da mãe avisando que a apanharia quando tivesse condição. Neste meio tempo, ela encanta Patti e sua vizinhança.

6 comentários:

  1. De interessante msm só JV.. o resto eu dispenso

    ResponderExcluir
  2. Estava pensando justamente isso, Dani!
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Tirando JV claro, só esse último filme me chamou atenção!

    ResponderExcluir
  4. Lá vou eu ser do contra!

    Como ainda não li JV, não to curiosa pra ver o filme!
    Já os 3 últimos eu me interessei bastante!
    Já os últimos 3 me chamaram mto atençao (torrent já)!

    To indo lá baixar e já volto!

    Beijaum

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi Jogos Vorazes na pré-estreia e hoje vou ver de novo!
    O resto não tenho a mínima vontade de ver.


    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog