Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, março 29, 2012

Quote da Semana por ... uma poderosa arma

Eu gostaria de ter pensado, dito, escrito.... ou talvez ainda apareça a oportunidade!
"Às vezes penso que a solidão dentro de mim explodirá pela pele, e às vezes, não tenho certeza se chorar ou gritar ou rir de histeria resolverá alguma coisa. Às vezes estou tão desesperada por tocar, por ser tocada, por sentir, que tenho quase certeza de que vou cair de um penhasco em um universo alternativo no qual ninguém, nunca, será capaz de me encontrar." Juliette (Estilhaça-me)

2 comentários:

  1. Entendo bem esse quote. Muita gente deve se sentir assim 1 vez na vida.

    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei o quote! Já tava louca pra ler Estilhaça-me, tanto pela capa e a frase em cima dela, quanto pela sinopse :)

    Bjus =*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog