[Top Queridos] Etapa de Fevereiro - Resultado! + Promo Relâmpago

Olá queridos... vamos ao resultado do TQ de Fevereiro...... e não tivemos muitas mudanças no resultado ehehehe. Quem se esforça mais... ganha.. simples assim!

E enfim o marcador final do blog ficou pronto \o/. Alguns leitores receberam a prévia em dezembro/janeiro.. e agora consegui a versão que eu desejava.. mais profissional e frente/verso. Tirando a ganhadora + 3 leitores poderão levar também.... os demais deverão aguardar outras promos ;)... siga @danifuller ou nossa página FB para não perder nada.

Basta você divulgar a frase abaixo no twitter e/ou facebook e depois comentar com o seu link da divulgação. Os 3 primeiros que fizerem isso levam! (Até amanhã eu irei editar esse post com o resultado e os 3 ganhadores deverão enviar seus dados em até 48h para o form que eu especificar no post, ok?).

ATUALIZAÇÃO! GANHADORES! ~ 4 pessoas fizeram o comentário com a divulgação.. então nada mais justo que presentear logo as 4 \o/. Olha os nomes:

Pâmela Marloch, Silvana Crepaldi, Aline, Greiciely

Queridas enviem em até 48h seus dados completos lá pelo http://bit.ly/contatoform, e informe no assunto: Ganhei Sorteio.... ESPECIFIQUE o sorteio como Marcador do Blog. Obrigada por participarem e até a próxima!
PRÊMIO TQ FEVEREIRO
Eu realmente não estava conseguindo pensar no prêmio do mês.. ai lembrei que possuo mais de 40 livros para troca o_O.. .e fui olhar na lista de desejados no skoob da ganhadora e eu possuia alguns que ela desejava.. os livros são usados ~ e você poderá escolher 1 que deseje mais no momento (se quiser mando fotos/vídeo deles do estado detalhado). E junto a um dos livros levará a ecobag personalizada do blog + marcador.
TOP QUERIDOS MÊS FEVEREIRO
- ERICA Envie seus dados completos em até 48h para o formulário http://bit.ly/contatoform, e informe no assunto: Ganhei Top Queridos. ESPECIFIQUE o sorteio como Fevereiro 2012 e complete com seu livro desejado.

O Top Queridos de Março já está no ar... e ele está super tranquilo dessa vez... cada pessoa concorrerá com apenas 1 entrada... bem justo, né? \o/ Corre lá >>

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

8 Curiosos:

pamela marloch paam_ads@hotmail.com

https://twitter.com/#!/pamelamarloch/status/176039818302722049

Aline line_Bdb6@hotmail.com

https://twitter.com/#!/line_bdb/status/176041863063678976

Silvana silvana_crepaldi@hotmail.com

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001214479611

Parabéns pra Erica ^_^
Não consegui ser uma das três primeiras a comentar, mas tudo bem!
Deixa pra próxima :-)

Bjus =*

Puxa, que premio! Eu devia ter participado rs mas não tenho paciencia e nem net pra divulgar posts.
Parabens Erica, sempre ganhando rs
Ai quero o marcador mas nao vai dar pra mandar link hj, ainda nao consigo fazer isso do cel :P quem sabe amanha
bj

Oba,, umm livro desejado a menos.
Muito obrigada e adorei a ecobag e o marcador!!!

Bye

https://twitter.com/#!/GreicySantos/status/176284426622353408

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.