Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, abril 01, 2012

Essa Semana #70 + TQ Março ~ Resultado

Baseado no meme hospedado pelo  Lost in Chick Lit
Resuminho + Avisos
- O blog ficará fora do ar por alguns dias... pois enfim estarei mudando de servidor... estou fazendo isso sozinha.. não sei se vai dar certo.. mas vamos torcer que sim, ok? Fiquem tentando entrar pelo domínio do blog mesmo DaniFuller.com que em algum momento ele voltará kkkk qualquer coisa fiquem de olho no twitter @danifuller que aviso por lá também!

- Eu fiz alguma besteira nos Feeds do blog.. o que não atrapalha na visualização de vocês pela web e nem para quem recebe por email.. mas atrapalha em meu controle dos assinantes. Não sei ainda se farei alguma outra mudança nele... mas é importante que todos que assinam via email.. façam novamente usando o link abaixo, ok?
Inscrição para Novidades do blog DaniFuller.com via Email
 
- Obrigada a todos novos visitantes e comentaristas do blog.. a versão atual dele impede e muito que eu responda algumas coisas... quando deixam o contato.. ou eu sei o twitter e tal eu respondo pelo post ou por lá... mas complica demais.. e espero que isso mude em breve... e fique tudo mais prático e colaborativo.

- Semana passada falei da futura promoção aqui com os livros da série Feios... mas ai a NC passou a me mandar livros novamente... e estou com eles aqui para sortear, porém não tenho idéia de como fazer isso... pois mais de 100 blogs fazem a mesma coisa... e agora? Ajudem por favor com idéias... e falem com seus colegas/amigos que sempre participam de promoções para vir aqui e contar a sugestão deles também, ok? Eu detesto ser repetitiva ehehehe.

Posts mais visitados
Resenhas
Garota Replay || Estilhaça-me || Compramos um Zoológico

Participe aqui no blog! 
Em breve novidades!

Acompanhamento 
Eu li:
* Garota Replay (Tammy Luciano) ~ 1 dia ~ 144 páginas 
* Estilhaça-me (Tahereh Mafi) ~ 2 dias ~ 304 páginas 
* Presídio (Joe Silva) ~ 2 dias ~ 127 páginas 

Eu Assisti
* (Re) Assisti ao filme de Prison Break ★★★1/2
* Série ~ 9x09: One Tree Hill ★★
* Série ~ 9x10: One Tree Hill ★★1/2
* Série ~ 1x02: Awake ★★1/2
 
 Lendo:
* O Filho de Ester (pág. 361/486)

Assistindo
* Série ~ 9x11: One Tree Hill

Paixão fictícia:
* Adam (Estilhaça-me) ♥♥♥
* Tito (Garota Replay) ♥♥♥

Redes Sociais etc
O que era a internet sem a rede social de fato?? Não consigo mais imaginar algo assim... por isso participem das redes sociais do blog... ajudando a divulgar os posts e o blog também... desde semana passada já contamos com um Top 5 por lá.. e isso em breve contará para futuras promoções <3.
* Facebook
* NetworkedBlogs
* Twitter
* Google+
* Pinterest
* Feedburn 
 TOP QUERIDOS MARÇO ~ RESULTADO
Dessa vez foi bem tranquilo o TQ né? E espero que tenham aproveitado bem.... pois não sou sempre boazinha ah ah ah ah.. bastava apenas fazer a inscrição por email no feedburn e fazer o cadastro no form do Rafflecopter....
Incrível que estou sem criatividade para prêmios ah ah ah ah ah.... o prêmio era surpresa lembram? Depois de muito pensar......... vamos lá.... a pessoa que for sorteada poderá escolher 1 dos prêmios abaixo (não tenho foto =/):
OPÇÃO 1: PIN Jogos Vorazes
OPÇÃO 2: 100 marcadores sortidos (inclusos da NC, Rocco, Galera e Underworld)
OPÇÃO 3: 1 livro a sua escolha cujo valor seja até R$ 25,00 com o frete incluso em qualquer loja virtual (confiável né?) que aceite cartão e permita o envio para endereço diferente do comprador ^_^.
O ganhador receberá nas próximas horas, um email meu, onde ele deverá responder em até 48h com seus dados completos (nome + endereço + opção prêmio).

Parabéns Driely Meira Almeida (ver o resultado aqui>>)!! Você é a TQ de Março... espero que agora possa conhecer e participar do blog... e virar uma querida de fato <3.

E não esqueçam de ler os avisos no início do post... sobre o motivo do blog ficar fora do ar em breve..... e continuem atentos as dicas que irei soltando e as novidades também.... pois o TQ de Abril será bem legal também \o/.
Beijão e até breve =)

4 comentários:

  1. oxi não tenho sorte mesmo t.t , nunca ganho o TQ t.t . Quanto aos kits da NC tu pode fazer tipo um concurso cultural para Estilhaça-me, tipo as pessoas tem que responder a pergunta : ' O que você faria se seu toque fosse mortal? ' . Para os outros kits tu faz uma promo com todos e cada pessoa ganha um dos kits c: .

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  2. Parabens a ganhadora do TQ, esse foi mole mas mesmo assim não ganhei hehehe
    Ainda não vi sua resenha de estilhaça-me, mas pelo tanto de coração...
    O joe tem livro? Nem sabia...
    Esses kits são problema mesmo, quase todo blog é parceiro, então sorteia tudo de um vez, um mega kit, ou faz uma gincana, sei la rsrs
    bj
    obs: lança promo feios, quero completar a coleção ol

    ResponderExcluir
  3. Vou aguardar ansiosamente as novidades no layout do blog! O que será que vem por ai... afinal você sempre está surpreendendo.
    Gostei de ver uma mocinha diferente no TQ, é bom saber que temos novos participantes no blog.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @MoniqueMar

    ResponderExcluir
  4. Espero que dê tudo certo com as novidades, Dani! Aliás, recebi os prêmios do Círculo Secreto (bottom, saquinho e colar), são lindinhos *-*.
    Garota Replay é legal, eu adorei o desfecho, porque eu não esperava nada desse jeito, então... Não me apaixonei de verdade pelo Tito, porque o achei meio irreal e improvável de acontecer comigo, mas que ele é um fofinho, não dá pra negar.
    Desistiu de vez de Pretty Little Liars? Não faça isso, os episódios depois do 2x13 são ótimos! E claro que eu não ganhei a promoção, hahaha que novidade.
    Bjs,
    Isa ~ portal dos livros

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog