Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, agosto 31, 2010

Momento Becky #1




Já havia um tempinho que queria colocar essa seção aqui, mas fui enrolando e enrolando e aqui estou. Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs dentre outros.


O twitter é a principal fonte de informações sobre promoções, novidades, das principais lojas online. Eu tento seguir as minhas preferidas, mas claro que isso possui um certo risco. O risco no bolso! E a Saraiva veio com essa: Na compra de 3 ou mais livros você ganhava 20% desconto, + o frete grátis. Isso é para deixar qualquer um ainda mais pobre, né?

Aqui estão os 3 livros que comprei. Lógico que precisei me segurar, e fazer uma busca apurada de qual eu precisava mais, além dos cálculos custo e benefício que eu sempre faço rs.



1) Para Sempre: Os Imortais (Alyson Noël), Editora intrínseca
 Estava ansiosa há vários meses para ler (e já li claro rs).. aguardem a resenha ainda essa semana

2) Cabeça de Vento (Meg Cabot), Editora Galera Record
 Comprei para coleção, pois já havia lido.

3) Feios (Scott Westerfeld), Editora Galera Record
 Eu simplesmente amo essa capa, comprei mais por ela, e devido as resenhas super positivas pelos blogs sobre o livro (lendo no momento...)



Felizmente, deve chegar mais alguma coisa por essa semana ainda. Eba! Livros de promoções que ganhei e outros que comprei de mais promoções dos sites hihihihiih. Alimentar esse vício não é fácil.

7 comentários:

  1. Quero ler sua resenha de Para Sempre e Feios! Ainda não comprei Feios porque sempre fico indecisa. Anyway. Quantos livros bons, hein?!
    Mulher eu vi essa promo na Saraiva, pena que eu não pode aproveitar, BUA D:

    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  2. Pior fui eu que comprei O Guia de Sobrevivência Aos Zumbis com 15% de desconto e frete grátis na saraiva, fiquei 16 dias úteis esperando e informam que está indisponível. Vou ficar sem!
    Que raiva, estou super decepcionado.
    Mas parabéns pelas suas compras.

    ResponderExcluir
  3. Oh, sei. Bem, vou ver se acho aqui, porque ler pelo pc me dar um super dor de cabeça, já vi essa serie na siciliano (aqui em nata não tem saraiva D:), mas tinha apenas o segundo volume.

    Hey, tem promoção lá no blog. Passa lá, beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. Ai, que delícia! Compra de livros HUAHUHUAHUA
    O papo sobre isso no twitter ontem foi tão, mas tão bom, que fico muito animada apenas de ver que você comprou depois de verificar tudinho - tudo aquilo que a gente vinha falando ontem e tal, hahahaha - ai, dá até vontade de pegar meu cartão e sair comprando também

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro feios! Mas sou suspeita porque eu tenho uma queda por ficção científica haha :D Ótimas aquisições. O único que não gosto é Para Sempre :x

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Ai ai, todos nós temos momento Becky Bloom
    Desses só lí Para Sempre e quero muito os outros dois e com certeza faço todos os cálculos e talz para comprar livros, aff, se pudesse comprava milhares por mês! haha

    Acabei de conhecer seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Daniiiiii!
    Ñ sabia q vc tinha um blog, te encontrei hj através dos coments do Cartas para Bial. Sou a Dani_V_ q tinha avatar de um cachorrinho, ñ sei se vc vai se lembrar. Naveguei pelo seu blog e amei tudo, adoro livros, filmes e séries, já até anotei algumas indicacoes de livros por suas resenhas! All About Me já está nos meus favoritos! =)
    Lembra da turma do echo do Cartas? A gente se fala ainda através de outro blog, o Echollandia, qq dia passe lá qq noite. Beijossss e Saudades!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog