Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, novembro 30, 2010

As 5+ Mp3 Player #1


Postarei as 5 músicas que bombaram em meu MP3 (iihihih é.. não tenho ipod, iphone ou derivados :-/) nos últimos dias.. ou que tiveram um grande momento para mim. Quer ter acesso ao meu perfil musical? É só acessar minha página no LastFm. Tag adaptada 'Playlist' do Diversão sem culpa.






Quer ganhar 1 cartão presente da Saraiva? Veja!
Ajudem a escolher a próxima PROMOÇÃO do blog. VOTEM AQUI!





Promoções rolando no blog:
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)  
- 1 Box de seu seriado favorito

11 comentários:

  1. A da Hilary Duff e a da Allison são tão lindinhas. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a seleção de músicas!
    Ótimo para se ler um livrinho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhuma dessas musicas... e nosso gosto musical é um pouquinho diferente =D... mas legal esse post... HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das músicas Dani, não conhecia!!
    Escuto um outro tipo de música! ^^

    BjOo

    ResponderExcluir
  5. Adoro a hillary duff *-*
    Essa música é linda!
    Escutei as outras que você colocou e adorei =D
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia nenhuma dessas, mas adorei a da Hillary Duff! :)

    ResponderExcluir
  7. Interessante a idéia do post. A Dani como sempre é cheia de dicas para os seguidores.

    ResponderExcluir
  8. Nosso gosto musical é totalmente diferente o.o
    Praticamente só escuto rock, rock e... hm... rock!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. E só tenho MP4 (sonho com um iPod touch...aceito de presente de Natal, aniversário, dia da terra)
    E nunca ouvi nenhuma dessas músicas eu acho.

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog