Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, novembro 30, 2010

[Divulga] Livro Chantilly + Book Tour



Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.




Chantilly
Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la. Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores.A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver. Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças. 
Autora: Mare Soares | Compre: Pré-venda | Ler 1º Cap.




LANÇAMENTO

Dia: 04 de Dezembro de 2010 (sábado)
Local: Rua Conde de Bonfim, 255 - 1º andar. Tijuca. Rio de Janeiro - RJ. (próximo a Praça Saens Peña)
Horário: a partir das 15h00

E vamos apoiar a literatura nacional e o livro da Mare.. postando o selo em seu blog...
Book Tour

Oba.. mais um que estou participando.. e estou ansiosa para que chegue o momento de eu ler.. olha a ordem com todo os blogs participantes....

1. Livros e bolinhos Ju Oliveto
2. All about me Dani Fuller
3. Vício e livro da Amanda Miranda
4. Book addicted da Mel Ladeia 
5. This adorable thing da Vanessa Almeida
6. Colina do Tordo da Fernanda Faria
7. Bookaholic World da Jeh Malta
8. Book Joe do Joe
9. Sonorus da Isabella





Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12) 
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)  
- 1 Box de seu seriado favorito

17 comentários:

  1. A capa deste livro é simplesmente PERFEITA!
    Estou doida para ler!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu conheci esse livro hoje, um pouquinho antes de ler esse post, e li o 1º capítulo. Achei a ideia da história super massa e gostei do que li dele.
    Queria ler mais dele! T__T hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, tb tô divulgando o banner no meu blog. E estou doidinha pra ler esse livro.

    Beijo

    Eliane (Leituras de Eliane)

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal, um book tour. Também queria participar. Gostei da capa, adoro conhecer autores nacionais! :)

    ResponderExcluir
  5. Haha.. eu tbm no nessa... estou doidinho pra lê-lo tbm, ainda bem que fiquei bem no final, assim dá tempo de ler os que estão aqui em casa... hehe...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  6. Uau, parece ÓTIMO! Adoro apoiar a literatura nacional, e vou procurar por o selinho no blog!
    Pena que eu não fiquei sabendo desse Book Tour. Não tem mais como eu participar, não é?

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  7. Fiquei encantada com essa capa e a sinopse!
    Viva a lit Nacional!
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Pela capa não consegui imaginar que a história fosse essa, mas ela é linda!

    ResponderExcluir
  9. Eu ADOREI a capa, mas não curti muito a história não.

    ResponderExcluir
  10. Adorei conhecer o livro *-* parece ser bem legal!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o título e capa! :9 deu até fome hahahaha :) Parece ser bem legal, tomara que você goste!
    Beijocas!
    P.S: Hey Dani, tem dois selos pra você lá no blog :)

    ResponderExcluir
  12. A capa de Chantilly é tudo hein!! rsrs Deu até vontade de comer! ^^
    Deixando a brinacadeira de lado... o livro parece ser bem legal também!
    Tá chegando sua hora de ler quaseee! rsrs

    Beijoo

    ResponderExcluir
  13. Desde que li a sinopse desse livro eu fiquei curiosa para lê-lo.
    E faz tanto tempo que não como Chantilly que nem sei mais o gosto...

    Bye

    ResponderExcluir
  14. Ahh que legal, o post de hj é sobre esse livro tb! Achei a historia muuuito interessante!

    ResponderExcluir
  15. Já li muito sobre este livro, quero muito ler =D. E a sinopse me deixou com muita vontade, vou apoiar lá no blog bjkassssss

    ResponderExcluir
  16. Que capa mais fofa *-*
    Apaixonei. Foi pra minha wishlist (que já é imensa!)

    ResponderExcluir
  17. Adorei a capa.
    E fiquei bem curiosa quanto a história, afinal a sinopse é cheia de mistérios.
    Parabéns à autora!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog