Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, novembro 21, 2010

Essa Semana #10


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.

 Queridos que estão aguardando o resultado de Perfeitos... acredito que saia ainda hoje, ok? Aguardem!

⇒Leitura do momento:
120 Horas - Luis Matta

⇒Li essa semana: (nossa semana bem fraca... e ainda ficar doente me atrapalhou toda :-/)
Strange Angels - Lili St. Crow

⇒Resenhei essa semana:
Sussurro - Becca Fitzpatrick

⇒Super Posts:
Semana de Séries #14 + Surpresa

⇒Última Compra:
Fiquem por dentro da minha seção Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente (Clique e compre tb hihhiih):

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
O bobo da rainha (Philippa Gregory) [5]
Labirinto (Kate Mosse) [2]

⇒Falta para completar sua coleção:
Lembra de mim? - Sophie Kinsella [5]
Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella [5]

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
"Nem para dar um beijinho em alguém Dru.. ai você é tão estranha hihihi. Sera´que você parar de comentar tanto sobre os cheiros?"

⇒Eu falaria para o autor: 
" "

⇒Estado de Espírito Literário:
Fazer coleções...

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
Não é muito forte... se ele tivesse aparecido mais seria melhor, mas vou colocar o Christophe (Strange Angels)

⇒Queria ver no Brasil: (será que esses nomes nunca sairão da lista??)
Midnigters, Touching Darkness [5]
Specials [5]
Catching Fire [4]

⇒Super Quote:
D: Responde agora com muito cuidado, moleque. Você é virgem?
G: Mas que saco...?
D: Sim ou não? Você é virgem?
D: Filho da mãe, responde!
G: Sou! Sou, sou virgem, caramba, droga, inferno, não atira em mim, por favor!
Eu morri de rir nessa cena de Strange Angels ahauhahuahahuhauauhuhauh

⇒Pra você participar aqui no blog:
Comente e ganhe: Top Queridos
Etapa Semanal: Top Queridos
PromoShow de Natal - Ganhe 14 livros
Ganhe 1 box de sua série favorita 

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
Vi basicamente as resenhas e promoções....

⇒Vi e viciei:
Ok estou ficando mesmo maluca... eu entrei em uma onda agora de box... essa semana na Saraiva eu vi o Box da série Os Imortais, OMG achei lindo d+++ e eu preciso dele.. como já viram ai no meu desejo de compras.. além desse temos o do Nicholas S. affff quem aguenta essas coisas!? Rs rs.. e ainda tem outros que mesmo eu tendo os livros.. são lindos demais e para organizar fica mais prático principalmente para quem não tem espaço. Olhem que lindos!!!!!! Aceito de natal!





Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)   
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)  
- 1 Box de seu seriado favorito

12 comentários:

  1. Também estou na fase dos boxes *----*
    São tãoooo lindos!!!
    E o da Marian Keyes ç.ç caro!! acho que vou ter que pedir de natal para alguém =P
    Amei o quote de Strange Angels *-* Ri muito aqui!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Eu também aceito box de livros, séries... sabe como presente de Natal.
    E moramos relativamente perto... Se "alguém" quiser e fazer uma surpresa, vou adorar!!!!

    Hahahahaha

    Bye

    ResponderExcluir
  3. Devo ter feito uma cara super estranha quando li o Super Quote :D

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do Peeta sim *-* Mas não sei porque XD
    Como estou sentindo falta de minhas paixonites literárias =X Os últimos livros que li, nenhum me convenceu ainda kkk
    Preciso de alguns da Irmandade da Adaga Negra!! hahahaah
    Como namorar um vampiro é bem fininho e pequeno =D Ele é bem divertido ^^ e a capa é linda!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei o Box's, um mais lindo que o outro.
    Nem li o livro e morri de rir aqui também com a cena de Strange Angels.

    Adorei o meme!

    BeijoS

    ResponderExcluir
  6. Dani, o desafio é do blog Garota It, se você entrar lá, acho que dá para entender melhor =D
    Aí tem que colocar o link lá, se quiser participar ;D
    E não tem ordem, não! eu coloquei minha lista aleatoriamente, Pode criar uma lista agora, e mudar depois. A regra principal é ler pelo menos 2 livros em dezembro, depois em janeiro, e fevereiro, e fazer resenha! depois colocar o link em uma postagem no garota it, como se fosse o "Resenhas da Blogosfera" aqui do blog.
    Vou ler Feios primeiro sim *-* Falta comprar =X
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oiiii.... legal o post. Sobre o livro Labirinto que esta na sua estante para vc ler, já ouvi muitos comenta´rios de que ele não é bom, leia-o rápido e me fale se é verdade que quero comprar ele... hihi...

    Os box são lindos mesmos... hehe...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  8. Quanto box perfeito *_*. O da série "Os Imortais" é o mais bonito de todos! Pena que não lancem livros em hardcover aqui no Brasil. Bjo ;)

    ResponderExcluir
  9. Esses boxes são demais! Quero todos, os da Marian Keyes são tudo neh. Minha semana foi super light também. Bjus amore!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o super quote kkkk'
    Também quero Diários do Vampiro *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog