Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 15, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dia 15

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 15 - um livro que te conforta


Não chego a pegar nenhum e esperar que faça carinho em mim e diga que tudo vai ficar bem ihihih, mas sei que quando li esse livro praticamente ele fez isso. Se eu não estivesse com tantos para ler, eu sem dúvida iria reler. O segredo de Emma Corrigan é bem genial no quesito MORRA DE RIR! Aquela parte do avião que ela acha que vai morrer e sai contando tudinho é engraçada demais... é uma verdadeira pílula para o mau humor e tristeza. Obrigada Sophie Kinsella!





JÁ VIRAM O NOVO LANÇAMENTO DA EDITORA ROCCO, MALDOSAS? LEIAM TUDO AQUI, VISITEM AGORA PARA GARANTIR A PROMOÇÃO!


Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

9 comentários:

  1. Adoro "O segredo de Emma Corrigan"! Realmente é muito engraçado :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hoje vc tirou o dia para falar de coisas boas ein.. primeiro o das meninas, agora esse, e ainda tem a PromoShow... esse está sendo um ótimo dia no blog ein?!

    Otémo post =D!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esse livro ainda. Parece bem fofo.

    Veja os que escolhi e aproveite para participar da promoção:
    http://joaninhaplatinada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar, mas me pareceu bem legal :)

    ResponderExcluir
  5. Acho que não li nenhum livro assim, que me conforte! Eu acho! rs
    Mas não li esse livro ainda da Sophie Kinsella!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Sophie é diva *-* Segredos de Emma Corrigan é um dos meus favoritos dela! Amooooo o Jack, pena que ele tem sotaque americano e não ingles ^^

    ResponderExcluir
  7. Hum, não conheço esse livro. Agora fiquei mega-curiosa para ler. Vou procurar!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro da Sophie Kinsella.
    Tem uns que eu quero ler mas sempre aparece um livro na frente dele.

    É, acabei de crer que não leio muitos chick-lits.
    Não é que eu não goste, mas ultimamente os gêneros sobrenatural e romances me dominam.

    Bye

    ResponderExcluir
  9. Nossa, vc gosta da Sophie Kinsella, eu ainda não tive o prazer de ler e conhecer.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog