Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 22, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dia 22

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 22 - casal literário favorito



São muitos... muito mesmo ihhihih. Vou optar para quem ainda não deu as caras aqui.. o que é um absurdo ehehehe. Jesse & Suzannah da série A Mediadora. São fofos d+++.Não achei nenhuma foto que faça justiça ao casal, mas vou colocar da capa de um dos livros que acho linda d++. (apesar de que não imagino a Suze assim..pelo contrário eheheh) Como não escolher eles.. ela uma adolescente que pode ver fantasmas, e ele um fantasma bonitão latino. Ele falando é tão gracinha...


Acho que essa aqui combina mais...... ehehe bem mais..

Ajudem a escolher a próxima PROMOÇÃO do blog. VOTEM AQUI!



Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)   
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)  
- 1 Box de seu seriado favorito

13 comentários:

  1. Acho que mais gracinha que esse casal só nós dois mesmo, né?!

    Não conheço eles mas legal...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  2. Jesse e a Suzannah são muito fofos mesmo! :D

    ResponderExcluir
  3. Ainda não os conheço, mas fiquei morrendo de vontade de conhecer!
    :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para ler a série mediadora!!!


    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahh não me lembro de nenhum casal assim! Fiquei imaginando um fantasma bonitão latino! uhauahua
    To doida pra ler essa série!!

    BeijoS

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwn! Suze e Jesse é mara! Acho que é o casal literário mais fofo ever! E eles também estão na minha lista de favoritos!

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra ler A Mediadora também. Vampiros, anjos, fantasmas...Quando eu vou gostar de um livro normal? rs'

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li esse série! Meus favoritos são os mocinhos de Wake *-*

    ResponderExcluir
  9. Um fantasma noss,ainda bunitaão e latino,kkkk

    ResponderExcluir
  10. Jesse & Suzannah super fofos!!
    Preciso ler o resto >.<
    Adoro essa capa *--*

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muito ler A Mediadora! Mas é meio carinho... Mentira, não é não, tem preço normal! Só que eu estou sem dinheiro! RSRSRSRS! E eu concordo!!! FOFO!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Suze e Jesse são mesmo o casal MAIS fofo ever.
    Quando ele fala "hermosa" até eu me derreto toda! HAHAHA

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog