Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

terça-feira, novembro 30, 2010

O Meme Literário de um Mês: Dia 30

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui
Chegou ao fim...... foi tão bom fazer esse Meme.. estou sentindo falta já snif snif snif.. e agora que ele já fazia parte das postagens?? Acabou poxaaaa.. alguém tem um novo Meme para mim?? eheehehe

Dia 30 - qual(is) livro(s) você está lendo agora?
Depois de um ótimo ritmo nos últimos meses.. cheguei em semanas críticas. Quem viu o último meme sobre Local de leitura descobriu onde costumo ler.. e esses lugares estão impossiveis... e simplesmente não estou conseguindo ler. Estou parada nesses 2 livros tem um bom tempo e não gosto disso. Espero que tudo se acalme e eu fique mais que 100% para voltar ao normal. Espero que tenham gostado desse Meme de 1 mês, obrigada a Tábata, eu curti bastante.


Quer ganhar 1 cartão presente da Saraiva? Veja!
Ajudem a escolher a próxima PROMOÇÃO do blog. VOTEM AQUI!



Promoções rolando no blog:
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12) 
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)  
- 1 Box de seu seriado favorito

13 comentários:

  1. Nossa, esta ainda nesse... haha... eu tbm tô empacado no Vale dos Anjos.... Melhoras na leitura =D!!!! HUGS =D!!!!

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pelo segundo livro!
    Depois me diga se é bom mesmo.. rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu li Love You, Hate You, Miss You e gostei muito. É um excelente livro, sem dúvidas :D

    ResponderExcluir
  4. Esse meme foi muito interessante eu adorei poder ver diversas respostas sobre variadas perguntas!! rsrs As suas foi uma delas! ^^

    Enrolada com dois?!xiii rsrs
    Daqui a pouco termina!

    BJOo

    ResponderExcluir
  5. É, muito chato ficar parada em um livro
    Ainda bem que eu voltei ao normal, por enquanto -'

    ResponderExcluir
  6. É que pena que acabou o meme :/
    Esse Love you Hate You Miss You deve ser muito legal :D bjos

    ResponderExcluir
  7. Love you, hate you, miss you é liiiindo! muito mesmo! Um dos meus livros favoritos!
    Ahhh! Termina de ler ele sim! *o*
    Vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  8. Estou lendo vários livros e alguns eu travei legal.
    Acho que só vou terminar nas férias...

    Bye

    ResponderExcluir
  9. Quero ler o segundo, me diga se ele é bom depois =D bjksssssssss

    ResponderExcluir
  10. Não li nenhum dos dois ainda, faz resenha quando terminar de ler, ok?!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li esses, mas já vi vários comentários.
    Acho que o final do ano chegando, a correria que vem junto, contribui para as leituras ficarem mais lentas... pelo menos no meu caso.

    ResponderExcluir
  12. Estou pra ler 120 horas.. e Marcada eu ja li faz tempão mas ta pra mim ler novamente. tudo bem que a Zoey é bem chatinha mas a partir do 4º livro a coisa fica melhor *O* haha.. Stark s2s2

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog