Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quinta-feira, novembro 18, 2010

[To Do] 5.0 A sua opção para uma Promoção!


Seção criada para organizar minhas coisinhas e também exibir aos leitores minhas listas de livros para ler, séries e filmes para assistir, desejos/impulsos/necessidades para comprar, dentre outras coisinhas. Também poderá ser pedida ajuda na escolha de algo, e conto com a colaboração de vocês! E claro, não estarão necessariamente na ordem. Não deixem de ler as outras postagens da seção. Clique aqui!


Eu havia programado outro tipo de post.. mas não deu certo :-/ quem sabe no futuro, né? Hoje preciso de 2 coisas de vocês. 1ª além de agradecer a quem está ajudando tanto comentando quanto divulgando o link para o post do livro Maldosas. Preciso mais que nunca da colaboração... postem o link no twitter e entrem também, tá? Preciso de muitas visitas.. assim teremos a promoção do livro aqui no blog, o que acham? Então quem ainda não visitou ou se já.. por favor visite novamente AQUI! Obrigada!!!!!!

A 2ª tem a ver com promoção também... já que temos 1 que irá terminar dia 20/11 do livro Perfeitos, e as outras no começo de dezembro, estarei dando as opções para que escolham uma das próximas promos. Na verdade já havia colocado eles na última enquete do To Do.. e estão de volta ehheehehhhhh.

Podem votar quantas vezes acharem necessário, e estarei repetindo o post para que mais pessoas possam votar... vou deixar a votação aberta por 1 semana, ok? VOTEM, COMENTEM, AJUDEM!

obs: Minha preferência é pelo 1 e 2, ok? O 3 é para eu ter uma noção do preferido de vocês para o futuro ehehe.
1) Livros 2 e 3 da série Diários do Vampiro (livros repetidos que eu possuo) + Kit com marcadores e livretos diversos 
2) Livro 1 e 2 da edição especial Saraiva da série Mediadora + o livro 3 (meu repetido)
3) Escolha livre (informe o título e o autor, mas por favor escolham com consciência ehehehe)



JÁ VIRAM O NOVO LANÇAMENTO DA EDITORA ROCCO, MALDOSAS? COMENTEM, DIVULGUEM PARA GARANTIR A PROMOÇÃO DO LIVRO PARA O BLOG!


Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) ÚLTIMA SEMANA!!  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)   
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)

22 comentários:

  1. Votei! Quero muito a série A Mediadora! XD

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Sou super curiosa sobre A Mediadora, leio coisas muito boas. Gostaria de tê-los. ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Difícil escolher hehehe, mas já votei.
    Vamos ver se dou sorte.
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Opa, já visitei o link de Maldosas várias vezes, pra vc ganhar, pq eu já perdi as esperanças rs. #fazeroque.
    Adorei a ideia de votação pra promoção.
    To com Diarios do vampiro *-*
    Já votei várias vezes!!

    Beijos Dani :)

    www.mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu quero tanto ler "A Mediadora", todos falam muito bem dessa série da Meg!
    Votei neles :)

    BeijO*

    ResponderExcluir
  6. Por eu não conhecer A mediadora, vou votar nela igual loko, apesar de saber que não vou ganhar.... hihi =D!!!

    ResponderExcluir
  7. Que legal Dani!! Votei em A Mediadora, porque já estou lendo Diários do Vampiro, e adorando por sinal. :) Nossa, quantas coisas boas estão por vir por aqui!! Bjss!

    ResponderExcluir
  8. Votei na mediadora *----*
    Adoro esses vira-vira da Saraiva =D Ficam super baratos *--*
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  9. Votei em Diários do Vampiro, porque eu quero a série e os marcadores e livretos que podem vir junto :)

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito minha série preferida da Meg Cabot.
    Apesar de eu ter que completar Diários de Vampiros (eu só tenho Reunião Sombria), prefiro A Mediadora.

    Bye

    ResponderExcluir
  11. Votei na série "A mediadora". Tenho tanta vontade de ler!

    ResponderExcluir
  12. Vontei,bom como é aberto e é uma pesquisa citei ouro o Amanhecre,porque não acho na cidade!

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua idéia Dani!
    Votei na série Mediadora hehe.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  14. Votei pela mediadora *--* amo essa série, mas só tenho o segundo aqui em casa.

    ResponderExcluir
  15. Votei em DV *-* To meio viciadinha na série agora :D Damon *o*
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  16. A Mediadora. Estou louca pra ler mas ainda não deu pra comprar a série!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog