Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sexta-feira, dezembro 03, 2010

[Divulga] Estréia: filme A Rede Social





Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.







Principal responsável por um dos projetos de maior sucesso na internet nos últimos anos e o mais jovem biliário da história, o americano Mark Zuckerberg, co-fundador do site de relacionamentos Facebook, tem sua trajetória contada em "A Rede Social", longa adaptado por Aaron Sorkin de um livro de não-ficção publicado por Ben Mezrich em 2009. O filme, que não teve qualquer contribuição de Zuckerberg, acompanha o estudante de Harvard quando, depois de ser largado por sua namorada, cria em uma noite um site para ranquear quão atrativas são as alunas da universidade. A aventura, resultado de uma bebedeira, lhe rende seis meses sob supervisão acadêmica, ao mesmo tempo em que desperta o interesse dos gêmeos Cameron e Tyler e de seus sócio Divya, que o contratam para programar o site Harvard Connection. O projeto que começa em seu computador logo ganha proporções inimagináveis, culminando numa revolução da comunicação que traz com o sucesso uma série de complicações pessoas e legais.






Título Original: The Social Network
Lançamento: 03-12-2010 (Brasil)
Direção:David Fincher
Duração: 121 min | Gênero: Drama | Compre Ingresso

- Cadastro de Leitores (até dia 06/12)
Promoções rolando no blog:  
- Cartão R$ 20,00 Saraiva (até dia 12/12)  
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)    
- 1 Box de seu seriado favorito

16 comentários:

  1. Estava vendo o trailer desse filme ontem no Telecine e me chamou muita atenção.. parece ser bem legal, mas o livro 'Bilionário po Acaso' eu acho que não leria... hehe... #bipolar =D...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  2. To loucaaaa pra ler esse livro!!! Me interessou demias a história!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li o livro e odeio ver o filme antes de ler.. rsrs
    Como assim o Justin tá no filme? Kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Esse livro naum me chama atenção nenhuma...


    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. To doido pra ler o livro e ver o filme, pelo trailer dá pra ver que a produção está muito bem feita!
    Vamos entender como surgiu uma das maiores redes sociais! =)

    BjO

    ResponderExcluir
  6. Tô esperando mue livro chegar! Depois vou ver o filme! =D

    ResponderExcluir
  7. Eu não gosto muito desse tipo de livro, mas eu quero ver o filme. Não custa nada ... se valer a pena eu leio o livro. kk

    Bjbj*

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver esse filme!!!
    Eu faço facul de T.I. e adoro qualquer filme que conte a história de como começou qualquer coisa relacionada a tecnologia/internet!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  9. Adoro esse trailer >.< é super engraçado =D
    Estou ansiosa para ver o filme!
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Antes eu não me interessava pelo filme, mas agora... Adorei o trailer!

    ResponderExcluir
  11. Não quero ler o livro mas o filme com certeza eu assisto.

    ResponderExcluir
  12. Como assim o Justin tá no filme? [+1] HAHA

    O livro nunca me interessou, mas o filme eu vou assistir, com certeza! Filme é sempre filme, gosto de praticamente tudo.

    ResponderExcluir
  13. Quero mt ver o filme e ler o livro . parece ser mt legal !! *-*

    ResponderExcluir
  14. to looouca para ver o filme, não vejo a hora

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog