Filme: Killers (Par Perfeito)


Sinopse:
Jen (Katherine Heigl) uma técnica em computadores que está de férias na Europa, onde encontra um sem camisa e misterioso Spencer (Ashton Kutcher). Enquanto o amor vai se sucedendo, Jen é pega no perigoso mundo de Spencer que é, naturalmente, um super assassino contratado do governo. +ou- 1h29min

Quando eu estava no cinema para assistir Eclipse eu vi o cartaz desse filme e me interessei por ele. Não cheguei nem a assistir ao trailer e nem nada. Acho que nem a sinopse havia lido rs, mas é do tipo que você sabe que é bem provável que goste. Tenho assistido aos últimos filmes da Katherine e do Ashton, e praticamente com histórico positivo. Mas que título em português é esse? Quando vi o filme Killers, nunca imaginei que fosse ser esse, mas cansei de tentar entender essas traduções...

Demorei mais de 1 dia para terminar de assistir. E nem foi culpa do filme. Tive alguns problemas técnicos que quase fizeram eu desistir. O filme é bem bonitinho e engraçadinho e acredito que trouxe o que propôs inicialmente. Não achei a 'química romântica' dos 2 muito boa, apesar de estarem bem em seus papéis. E tem cenas engraçadas. O filme é agradável, mas não vale R$ 18 reais.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.