Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, julho 18, 2010

Filme: Killers (Par Perfeito)


Sinopse:
Jen (Katherine Heigl) uma técnica em computadores que está de férias na Europa, onde encontra um sem camisa e misterioso Spencer (Ashton Kutcher). Enquanto o amor vai se sucedendo, Jen é pega no perigoso mundo de Spencer que é, naturalmente, um super assassino contratado do governo. +ou- 1h29min

Quando eu estava no cinema para assistir Eclipse eu vi o cartaz desse filme e me interessei por ele. Não cheguei nem a assistir ao trailer e nem nada. Acho que nem a sinopse havia lido rs, mas é do tipo que você sabe que é bem provável que goste. Tenho assistido aos últimos filmes da Katherine e do Ashton, e praticamente com histórico positivo. Mas que título em português é esse? Quando vi o filme Killers, nunca imaginei que fosse ser esse, mas cansei de tentar entender essas traduções...

Demorei mais de 1 dia para terminar de assistir. E nem foi culpa do filme. Tive alguns problemas técnicos que quase fizeram eu desistir. O filme é bem bonitinho e engraçadinho e acredito que trouxe o que propôs inicialmente. Não achei a 'química romântica' dos 2 muito boa, apesar de estarem bem em seus papéis. E tem cenas engraçadas. O filme é agradável, mas não vale R$ 18 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog