Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, setembro 19, 2010

Momento Becky #4




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.





Semana fraquinha...e eu acredito que as próximas também deverão ser assim. Já estou com muitos gastos, e uma pilha enorme de livros para ler. Vou tentar (TENTAR!) comprar menos livros, até que eu consiga ler os que já tenho em mãos hihiihhi.

1) A Hora mais sombria, A Mediadora #4 (Meg Cabot), Editora Galera Record
Ah enfim estou quase terminando de completar a minha coleção da Mediadora. Só preciso antes trocar o livro Reunião, pelo de capa atual, e comprar o 5 e o 6.


1) Perfeitos (Scott Westerfeld), Editora Galera Record
OMG!! Estava tão tão tão ansiosa por esse livro... principalmente depois de como acaba o Feios!! E o livro chegou com essa capa linda de morrer... mas acreditem, eu estou meio que adiando a leitura do livro, pois não quero terminar e depois ficar sem mais para ler. E eu tive que esconder da minha mãe, para que ela não pegasse antes para ler ehehehe. Ela terminou Feios agora, e ficou morrendo pela continuação também.. viu povo que ainda não leu "Feios", leia logo pois é muito bom! E eu nem tirei ainda da embalagem como podem perceber.


2) 1822 (Laurentino Gomes), Editora Nova Fronteira
Mais um que mal podia esperar pelo início das vendas (foi no dia 04-09), comprei na pré-venda e me arrependi, pois chegou depois do que nas lojas afff. Quando eu li 1808, eu fiquei tão Oh!, pois não esperava do livro ser tão bom, e ter tanta informação junta, e fiquei muito na vontade de outro livro do autor. E quando vi na internet, ele já estava finalizando o livro 1822! No momento é o que estou lendo, mas também não quero que ele acabe.. o que será de mim!? O marcador do livro é a coisa mais linda também.. peguei alguns na semana passada e nessa.

MARCADORES

Eu ganhei na promoção do blog Mon Petit Poison, o audio livro de Marley e Eu, e junto a Andréia mandou 2 marcadores lindos d+.
Ana, do Viver para Ler também mandou. Olha que fofura!
- A Batalha do Apocalipse
- Rubem Fonseca
- Quem pensa enriquece
- O Último Olimpiano
- 1822
- A breve segunda vida de bree taner
- Orgulho e preconceito e zumbis
- Cartas entre amigos - entre ganhar e perder
- Seja o herói.

Acham que terminou? Quem acompanha sempre o Momento Becky, deve ter percebido alguns marcadores repetidos... com eles montei 2 kits para sortear no blog. 
A Passagem|Jogos Vorazes|Aleph|1822|Uma breve história do Brasil

Agosto|A batalha do apocalipse|a breve segunda vida...|orgulho...|cartas...

Vamos as regras?
1) Ser seguidor público do blog (Coluna do lado direito, Leitores: google friend connect, use google, twitter, yahoo etc)
2) Comentar nesse post "Momento Becky #4"
3) Ter endereço de residência no Brasil
4) Preencher corretamente o formulário com seus dados
*Chances extras
5) Seguir o meu twitter @danifuller (preencher mais uma vez o formulário)
6) Seguir @danifuller e Divulgar a mensagem no Twitter: #Promoção: Quero ganhar '2 kits de marcadores' no blog @danifuller http://bit.ly/a41o70 (preencher o formulário para cada mensagem divulgada, intervalo de 1h entre as mensagens, ok?)

*Considerações
- A promoção terá início hoje 19/09 e será válida até as 23:59 do dia 03/10. Os sorteados terão 48h para responder ao email;
- Quem não seguir corretamente as regras será desclassificado.

Boa sorte!!

26 comentários:

  1. Momento Becky #4

    Eu querooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo essa capa de mediadora, eu abandonei a série a milênios mas ainda pago um pau pela história kspakps

    com certeza eu vou participar desse promoção *-* seu blog me dá sorte.
    E eu não vejo a hora de o que eu já ganhei chegar aqui *-*

    ResponderExcluir
  3. Mediadora *-----* Como é caro! >.<
    Só tenho o primeiro, mas quero comprar todos s2
    Ainda não li feios XD pretendo comprar nas americanas no shopping =D mas estou sempre adiando...
    Adorei a promo! Bjus

    ResponderExcluir
  4. MEDIADORA! *o*
    Essas capas novas da série são bonitinhas... mas me habituei a ver as "velhas" na livraria x}
    E eu to me sentindo passada para trás... não li Feios e já lançaram Perfeitos! haha

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, eu amoo a série A Mediadora.
    Tô doida pra ler Feios e Perfeitos.
    E eu quero os marcadores !!!!!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  6. Ah, essas capas de A Mediadora são tão lindas <3 Um dia ainda comprarei. Estou só esperando algum site Submarino) juntar os seis por R$59,90 - como eles costumam fazer e comprarei.
    Quanto a Perfeitos, ainda preciso ler Feios, né... Quero, mas a minha wishlist é imensa e eu não sei o que fazer :(
    Ah, minha mãe disse que quer comprar 1808 e 1822, e daí pegarei emprestado! hihi :)
    Beijo!

    (Ah, sim, como eu sou uma pessoa que não dá a mínima para marcadores... Se eu ganhar - ha - pode sortear outra pessoa :D Sei que tem muita gente que simplesmente ama!)

    ResponderExcluir
  7. Dani
    PRECISO DO MARCADOR DE JOGOS VORAZES
    *O*

    ResponderExcluir
  8. Olha o marcador do meu blog aí! Adorei seus livros e marcadores novos!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o áudio livro do Marley & Eu e é muito bom, mas só ouvi uns 10 ou 15 capítulos. Preciso terminar de ouvir.
    Parabéns pela premiação.
    E adorei o marcador de Orgulho e Preconceito e Zumbis, queria ter esse livro, junto com o Guia de Sobrevivência aos Zumbis, mas o Guia quando fui comprar estava esgotado, e queria comprar o Guia primeiro.

    ResponderExcluir
  10. quero 1822 quando vi pirei UAHHAHU
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Awe adorei, quero ganhar!!! \o/

    seguidora: Tiemi (@Tibiux)

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!Obrigado pelo seu comentário no meu blog... Escritor Potiguar!!! Escrever é muito bom!!! Se vc, de fato, sonha em escrever um livro... Ou mais... Organize as suas ideias... E tente desenvolvê-las aos poucos... Nunca devemos ter pressa ao escrever e, principalmente, escreve sobre o que vc gosta e conhece. Abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. Ahh preciso de Perfeitos *-*

    Participando, quero ganhar \o/

    ResponderExcluir
  14. Mediaaadoooooooooora é MUIITO bom
    eu adooroo
    ADOORO tb marcadooores
    ADOOOOOOOOORO
    kkk
    bjo =*

    Momento Becky #4

    ResponderExcluir
  15. "Momento Becky #4"
    Ahhhhhh, eu queria trocar os meus livros de A Mediadora =/ As novas capas sao tao lindas *-*

    ResponderExcluir
  16. Ameei os marcadores, são lindos...

    ResponderExcluir
  17. Momento Becky #4

    Preciso muito do Perfeitos e da A Mediadora *-*

    ResponderExcluir
  18. Peeerfeitos *-* doidinha pra ler Feios :D e A Mediadora ):
    e q lindo os marcadores õ/
    Jogos Vorazes, A Batalha do Apocalipse e O Último Olimpiano me chamam *---* rs'

    ResponderExcluir
  19. eu fico loouca com tanta coisa que chega *---------* adoro essa sessao :D

    ResponderExcluir
  20. Ultimamente tenho gastado tanto com livros tbm, marido fica doidinho hehe. Qualquer dia desses vou fazer um "Momento Becky" lá no meu Cantinho tbm hehe.
    Participando!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  21. "Momento Becky #4":
    A Mediadora é excelente!!! Adoro a Suzanna, Jesse e o suspense.
    Quero muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu quero!!!!

    Também tenho esse problema da pilha de livros pra ler. Tenho uma verdadeira compulsão por livros, não posso passar numa livraria que entro e me dá vontade de levar tudo!
    Mesmo já tendo vários pra ler, não consigo me controlar.
    Tô até evitando visitá-las pq os gastos estão ficando gigantes.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog