Momento Becky #2




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




Ah o post está mais comprido hoje, pois tive que separar as fotos, e cada item que recebi mereceu um atenção especial. Leiam com carinho.

Enfim chegou uma comprinha internacional que fiz. Era um desejo quase irracional por esse perfume, desde que tive a chance de experimentar. Mas é um preço surreal no Brasil, e apesar de ter sido taxada pela Receita Federal, valeu cada centavo. É delicioso demais. E já estou preocupada que ele acabe e não consiga comprar novamente ehehehehe. E o frasco é a coisa mais linda e vem com um lindo pingente (a versão de 2010/limitada é linda também toda rosa, pena que é ainda mais cara).
1) CH Carolina Herrera (feminino, Eau de Toilette, 50ml), Carolina Herrera
 Alguns anos depois meu desejo se realiza, e pelo precinho de R$ 132,00 (incluso o frete).

Nos livros recebidos eu tive algumas surpresas. Confiram abaixo:
1) Reunião, A Mediadora #3 (Meg Cabot), Editora Record
 Esse é o livro para coleção da semana, estou comprando todos os livros da série A Mediadora aos pouquinhos, de acordo com o orçamento, mas esse eu achei no site Trocando Livros (quem quiser saber mais sobre esse site a Mari ,do blog A Leitora, fez um post bem legal sobre ele). Não é fácil achar livros legais lá, mas um dia do nada eu vi todos os livros da coleção, mas eu só estava com 1 crédito e também estava preocupada se o livro estava em boas condições, caso contrário teria comprado o crédito por R$ 14,90 e adquirido os demais que faltam para mim. E claro que quando voltei já não estava mais disponível. O livro achei que demorou para chegar (2 semanas), e entrei em desespero rs. Chegou e fiquei surpresa por ele estar em ótimo estado! Não ficarei mais com tanto medo em adquirir outros por lá. Infelizmente essa capa é da edição antiga, e eu quero muito a da nova!! (se você estiver interessado(a) posso trocar esse livro com você ou vendê-lo pelo mesmo preço do site + o frete).

1) Pretty Little Liars, #1 (Sarah Shepard), Editora Harper Teen
Viciei na série de tv e no meio do caminho descobri que já existiam vários livros de onde ela se baseava (previsão para o final do ano no Brasil... eu acho). A maioria das pessoas detesta essa capa, mas quando eu vi as capas dos livros me encantei ahahahahahha. Pensei: preciso ter esse livro. Não queria comprar nas lojas internacionais, dei uma olhada na livraria cultura e tinha lá. O problema que na época estava com previsão de entrega para 7 semanas (agora olhei no site e está 2 dias úteis snif snif snif), ou seja eu receberia só em outubro, mas fiquei surpresa quando vi a caixinha da cultura no meu correio.

2)Menina de Vinte (Sophie Kinsella), Editora Record
Como eu já li todos os livros publicados da Sophie aqui no Brasil, era de imaginar a minha 'secura' por algo mais dela. O probleminha é que seus livros tem a tendência de ser 'carinhos' (fui comprando aos poucos a série da Becky, e depois o da Emma Corrigan), ainda faltam 2 para a minha lista, mas como a autora tem preferência para mim e tenho 90% de certeza que vou gostar do livro, coloquei na frente um livro que ainda não li para poder comprar (sim prefiro comprar os livros que já li e amei). E em um belo dia (27/08) visitando os sites vejo a Siciliano, disponibilizando ele por R$ 29,90 + frete grátis. Nem pensei 2 vezes, né? É o próximo da lista para ler, aguardem a resenha em breve!


1)The White Queen (Philippa Gregory), Editora Simon and Schuster
Todo o tempo que tenho para falar sobre um autora ou algum livro eu falo da Philippa Gregory. Já estou no penúltimo livro que foi lançado no Brasil da autora, e estou lendo devagar pois não quero que termine logo e depois eu fique sem um dela para ler. Seus livros são aqueles conhecidos pela capa belíssima e os preços acima de R$ 50,00. Enfim, essa semana estava fazendo hora na loja da Saraiva (física) e olhando a estante de importados vejo 2 livros! Quase tive um treco, pois sempre dou uma olhada e nunca havia reparado em livros dela por lá. Um deles eu já tinha (foi o último que eu li A Herança de Ana Bolena), e o outro era esse inédito aqui. Apesar de não ser em hardcover, eu não tenho nem noção de quando vai sair o traduzido, então comprei por R$ 17,90.


2) A Pílula do Amor (Drica Pinotti), Editora Prumo
A maioria dos blogs que acompanho postaram resenhas maravilhosas desse livro, e eu sigo a autora no twitter e ela é tão simpática e fofa, e realmente não podia adiar mais a compra. Eu tenho o problema do preço (então dá-lhe busca), mas ao navegar pela Fnac vi o livro por R$ 23,90, de graça hein!! E fiz a compra, e estou ansiosa por ler. Mas por enquanto tenho uns 6 livros na frente dele :-(.


Ufa! Por essa semana é só gente... até a próxima.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

4 Curiosos:

Pagar 132 contos por um perfuminho de 50ml?
Definitivamente não entendo as mulheres!

Adorei os livros... mas o valor que vc deu no perfume dava para comprar mais uns 5 né... rsrsrs mas okay é um CH. Eu aceito. rsrs
Depois quero ver resenha de todos, tou curiosa com pretty little liars, eu não curto o seriado, então nem sei se vou gostar dos videos. ;D

Oiiiii...
se vc gostou do perfume tem que comprar simmm
e alem do mais, nada como uma mulher cheirosinha....rsrs bjs

Menina você só comprou livro que estou doida atras! E esse perfume, bem eu acho que não daria isso tudo nem pefume, mas se voce^gosta é o que importa!
Adorei suas compras!

beijos, isa.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.