Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, setembro 06, 2010

Momento Becky #2




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.




Ah o post está mais comprido hoje, pois tive que separar as fotos, e cada item que recebi mereceu um atenção especial. Leiam com carinho.

Enfim chegou uma comprinha internacional que fiz. Era um desejo quase irracional por esse perfume, desde que tive a chance de experimentar. Mas é um preço surreal no Brasil, e apesar de ter sido taxada pela Receita Federal, valeu cada centavo. É delicioso demais. E já estou preocupada que ele acabe e não consiga comprar novamente ehehehehe. E o frasco é a coisa mais linda e vem com um lindo pingente (a versão de 2010/limitada é linda também toda rosa, pena que é ainda mais cara).
1) CH Carolina Herrera (feminino, Eau de Toilette, 50ml), Carolina Herrera
 Alguns anos depois meu desejo se realiza, e pelo precinho de R$ 132,00 (incluso o frete).

Nos livros recebidos eu tive algumas surpresas. Confiram abaixo:
1) Reunião, A Mediadora #3 (Meg Cabot), Editora Record
 Esse é o livro para coleção da semana, estou comprando todos os livros da série A Mediadora aos pouquinhos, de acordo com o orçamento, mas esse eu achei no site Trocando Livros (quem quiser saber mais sobre esse site a Mari ,do blog A Leitora, fez um post bem legal sobre ele). Não é fácil achar livros legais lá, mas um dia do nada eu vi todos os livros da coleção, mas eu só estava com 1 crédito e também estava preocupada se o livro estava em boas condições, caso contrário teria comprado o crédito por R$ 14,90 e adquirido os demais que faltam para mim. E claro que quando voltei já não estava mais disponível. O livro achei que demorou para chegar (2 semanas), e entrei em desespero rs. Chegou e fiquei surpresa por ele estar em ótimo estado! Não ficarei mais com tanto medo em adquirir outros por lá. Infelizmente essa capa é da edição antiga, e eu quero muito a da nova!! (se você estiver interessado(a) posso trocar esse livro com você ou vendê-lo pelo mesmo preço do site + o frete).

1) Pretty Little Liars, #1 (Sarah Shepard), Editora Harper Teen
Viciei na série de tv e no meio do caminho descobri que já existiam vários livros de onde ela se baseava (previsão para o final do ano no Brasil... eu acho). A maioria das pessoas detesta essa capa, mas quando eu vi as capas dos livros me encantei ahahahahahha. Pensei: preciso ter esse livro. Não queria comprar nas lojas internacionais, dei uma olhada na livraria cultura e tinha lá. O problema que na época estava com previsão de entrega para 7 semanas (agora olhei no site e está 2 dias úteis snif snif snif), ou seja eu receberia só em outubro, mas fiquei surpresa quando vi a caixinha da cultura no meu correio.

2)Menina de Vinte (Sophie Kinsella), Editora Record
Como eu já li todos os livros publicados da Sophie aqui no Brasil, era de imaginar a minha 'secura' por algo mais dela. O probleminha é que seus livros tem a tendência de ser 'carinhos' (fui comprando aos poucos a série da Becky, e depois o da Emma Corrigan), ainda faltam 2 para a minha lista, mas como a autora tem preferência para mim e tenho 90% de certeza que vou gostar do livro, coloquei na frente um livro que ainda não li para poder comprar (sim prefiro comprar os livros que já li e amei). E em um belo dia (27/08) visitando os sites vejo a Siciliano, disponibilizando ele por R$ 29,90 + frete grátis. Nem pensei 2 vezes, né? É o próximo da lista para ler, aguardem a resenha em breve!


1)The White Queen (Philippa Gregory), Editora Simon and Schuster
Todo o tempo que tenho para falar sobre um autora ou algum livro eu falo da Philippa Gregory. Já estou no penúltimo livro que foi lançado no Brasil da autora, e estou lendo devagar pois não quero que termine logo e depois eu fique sem um dela para ler. Seus livros são aqueles conhecidos pela capa belíssima e os preços acima de R$ 50,00. Enfim, essa semana estava fazendo hora na loja da Saraiva (física) e olhando a estante de importados vejo 2 livros! Quase tive um treco, pois sempre dou uma olhada e nunca havia reparado em livros dela por lá. Um deles eu já tinha (foi o último que eu li A Herança de Ana Bolena), e o outro era esse inédito aqui. Apesar de não ser em hardcover, eu não tenho nem noção de quando vai sair o traduzido, então comprei por R$ 17,90.


2) A Pílula do Amor (Drica Pinotti), Editora Prumo
A maioria dos blogs que acompanho postaram resenhas maravilhosas desse livro, e eu sigo a autora no twitter e ela é tão simpática e fofa, e realmente não podia adiar mais a compra. Eu tenho o problema do preço (então dá-lhe busca), mas ao navegar pela Fnac vi o livro por R$ 23,90, de graça hein!! E fiz a compra, e estou ansiosa por ler. Mas por enquanto tenho uns 6 livros na frente dele :-(.


Ufa! Por essa semana é só gente... até a próxima.

4 comentários:

  1. Pagar 132 contos por um perfuminho de 50ml?
    Definitivamente não entendo as mulheres!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros... mas o valor que vc deu no perfume dava para comprar mais uns 5 né... rsrsrs mas okay é um CH. Eu aceito. rsrs
    Depois quero ver resenha de todos, tou curiosa com pretty little liars, eu não curto o seriado, então nem sei se vou gostar dos videos. ;D

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii...
    se vc gostou do perfume tem que comprar simmm
    e alem do mais, nada como uma mulher cheirosinha....rsrs bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina você só comprou livro que estou doida atras! E esse perfume, bem eu acho que não daria isso tudo nem pefume, mas se voce^gosta é o que importa!
    Adorei suas compras!

    beijos, isa.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog