[Promo] Ganhe um Marcador de Halo! Happy Halloween!

Bom dia! Vou lançar uma mini promo para não deixar o dia 31/10 passar em branco, né? Ela será válida até 23:59 de hoje! O resultado será postado no próprio post, ok?

Prêmio



Regras

1) Ser seguidor público do blog
2) Ter endereço de entrega no Brasil
3) Comentar no post a resposta para uma das perguntas abaixo junto ao seu nome de seguidor:
* Qual seu livro sobrenatural favorito? E por quê? ou
* Qual sua série de tv sobrenatural favorita? E por quê? ou
* Qual seu filme sobrenatural favorito? E por quê?

- A resposta mais interessante levará o marcador. Só é obrigatória a resposta de 1 das perguntas, mas se quiser mais chances é só comentar novamente para a outra pergunta, ok?

Participem!! E quem quiser mandar um doce para mim.. estou aceitando ihihihih.

Adorei TODAS as participações gente...... não achei que fosse acabar ficando com problemas em escolher um vencedor... mas fiquei. Da próxima vez que eu inventar isso acho melhor ter uma comissão julgadora ehehehehe. Ainda bem que tive a fofa da Camila para me ajudar :-). E mesmo assim continuei na dúvida ahahahah. E achei melhor escolher 2 pessoas!!!!!!!

Frases vencedoras

Meninas.. mandem seus dados completos com endereço para o meu email. E no assunto coloquem "MARCADOR HALO". Ficarei no aguardo.. vocês têm até 48h, ok?

Beijinhos.

Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

24 Curiosos:

Nossa que quero esses marcadores!! =D
Uhm... meu livro sobrenatural favorito com certeza é a série Vampire Academy (ou traduzindo, Academia de Vampiros). Me apaixonei desde o primeiro livro. Acho que depois da febre Crepúsculo, é o melhor referente ao mundo dos vampiros. Sem falar que o par Rose + Dimitri é irresistível ^^

@Tibiux

Sem sombra de duvidas, minha série de tv favorita é Supernatural! É impossível nao gostar de Dean e Sam em suas matanças por ai! E o bom é que nao tem só aquelas coisas bizarras e ponto, eles tem um humor, um jeito de fazer as coisas, que por mais que seja algo mega sério, eles põe uma pitada de humor que fica tudo mais gostoso de assistir! É uma história muito rica, que além de engraçada, assustadora, mostra várias culturas de diversos lugares! Recomendo a todos que me perguntam!

(:

@deia_marcondes

Ah, marcadores lindos, Dani!
Fiquei meio sumida mas agora estou com a corda toda! rsrsrs
Meu livro sobrenatural favorito? Não sei o que me fez gostar tanto da série, mas hoje eu diria que é Blue Bloods. Antes do "boom" dos anjos (e caídos) a Melissa de La Cruz trouxe um mundo novo para os vampiros. Achei uma justificativa para a trama super criativa além de ser uma daquelas coisas na qual eu realmente me convenceria a acreditar. Em verdade, ela me convenceria. rsrs Sem contar que o estilo meio "mulherzinha" do livro, o glamour, num sei... o estilo e a história me conquistaram!
Bjos Dani!
ps.: acho que vou comentar as outras duas para ter mais chances! hahah Esses eu quero para minha coleção!
Trick or Treat?!
@tamy no blog e @tamysiqueira no twi ^^

**Qual seu filme sobrenatural favorito? E por quê?

Caso 39 (com a Rene), Pq? Qual o seu medo? Então não conte ao demônio disfarçado de menina. Talvez a pureza de uma criança nunca tinha sido levado tão em conta ao esconderem o demônio por trás disso... hehe... esse foi um dos melhores filmes de suspense/ terror/ sobrenatural que vi nos ultimos anos.

Haha... mais marcadores perdidos... que resposta mais 100 criatividade... mas foi legal participar =D!!

HUGS =D!!!

Qual sua série de tv sobrenatural favorita? E por quê?
Supernatural. Porque aborda todas as criaturas sobrenaturais.

Qual sua série de tv sobrenatural favorita? E por quê?
The Vampire Diaries. Por quê? Damon! Preciso dizer mais alguma coisa?

- livro sobrenatural preferido...
hum, como nao posso escolher todas da serie the mortal instruments (cassandra clare), da serie vampire academy (Richelle Mead) que é diferente de todas as outras series vampirescas, nem das cronicas vampirescas de Anne rice, ou a serie 1-800-where are you (Cabot) que tbm é diferente, alem da serie darkferver (Karen Marie M.)...
digo q minha serie de livros sobrenaturais favorita é ...
A mediadora (meg cabot) - pq me lembra da minha serie sobrenatural favorita e pq a Suze é louca,nada de mediaçao tradicional, nada como dar um bom chute na bunda dos fantasmas encrenqueiros...xD

entao, sobre a resposta para melhor serie de tv sobrenatural...responde sem nem pensar 2x. Supernatural é a melhor e é unica, claro que fringe tambem é muito boa, mas nenhuma outra serie consegue unir o amor contraditorio entre os irmaos,o humor irreverente e as referencias loucas do dean juntamente com as historias bem elaboradas da serie. sou viciada e ja viciei muitos nessa serie incrivel. A trilha sonora é um show a parte e um dos bons.

filme sobrenatural tem muitos bons, muitos mesmos, mas tudo filmes de anos atrás, essa linha jogos mortais/o albergue nao me agrada, só tem tortura e sangue e nenhuma historia.
Minha escolha nem é o que chamamos de classico, mas eu adoro...
A casa de cera (ok, é mais suspense, mais a linha entre suspense/terror/sobrenatural é muito tenue) - gostei da historia, gostei do elenco (menos a Paris), das musicas e, acima de tudo, gostei do making-off... foi o mais engraçado que ja assisti, muito bom mesmo.

Qual sua série de tv sobrenatural favorita? E por quê?
Supernatural, simplesmente porque é a única que eu consigo assitir sem morrer de medo, porque aqueles irmãos, ulálalala

# Qual seu livro sobrenatural favorito? E por quê?

Eu tava na dúvida entre WAKE e HALO. Mas acho que Wake me conquistou de uma forma mágica. De certo modo me identifico mais com a Janie (personagem principal) por ela ser humana, ter problemas e descobrir que tem um dom e, ainda, tentar usar esse dom para o bem querendo ajudar as pessoas. Sem falar que o par romântico dela é um princípe encantado de tão fofo, até parece que ele que não é normal de tão querido!

Qual sua série de tv sobrenatural favorita? E por quê?

Minha série sobrenatural favorita já vem até com o nome certo: Sobrenatural!

Por quê? Ora bolas, tem monstro, demônio, caçadores de criaturas do além que além de serem ótimos no que fazem são lindos de MORRER!

# Qual sua série de tv sobrenatural favorita? E por quê?

Óbvio que é Supernatural.
Apesar da 6ª temporada estar meio fraca, já passei por muitas emoções acompanhando as aventuras dos irmãos Sam e Dean para livrar o mundo de mostros, demônios e até de anjos revoltados com o céu. Adoro o humor e o leve sarcasmo que essa série tem, humor inteligente com ação e aventura e, ainda, uma pitada de remance.
Só eu sei a tristeza que vou sentir quando a série chegar ao fim (snif! snif!).

;)

# Qual seu filme sobrenatural favorito? E por quê?

Atividade Paranormal. Sério não dá nem para explicar, é medo do início ao fim do filme. Quando eu era criança era frequente ficar pensando no filme depois de alguns dias, fazia tempo que isso não me acontecia. E aconteceu depois que assisti esse filme, pelo amor de deus que medão que eu fiquei... dormi com o abajur ligado como se isso me defendesse de alguma coisa que, por acaso, quisesse me possui enquanto eu dormia.. hahaha, depois passou e tudo voltou ao normal. Agora estou louca para ir ver Atividade paranormal 2.

Qual sua série de tv sobrenatural favorita? E por quê?

Minha série preferida é Moonlight. Sim, eu me apaixonei por sua primeira e única temporada (já que foi cancelada). O motivo? Os episódios são incríveis, e ainda tem Mick St.John e Josef. Precisa dizer mais? kk'

Qual sua série de tv sobrenatural favorita? E por quê?

The Vampire Diaries! Como não posso considerar esta série sendo a melhor quando ela, verdadeiramente, supera o livro que baseou a série? Seguem aqui os motivos:
1) Tem os atores mais gatos da tv americana (Ian, Paul e Nina)
2) Possui a personagem mais promíscua/bitch de todos os tempos, mas que todos nós amamos, nossa Katherine!
3) Mostrou para o mundo o problema vivido pelos jovens viciados em "sanguinho" (Stefan conscientizou vários jovens vampiros a buscarem superar o problema do vício..rs)
4) Porque mesmo em meio a tanto drama, a série sempre nos mostra como podemos realizar uma festa de abalar as estruturas..
5) Enfim, TVD é a melhor porque agora nos promete agraciar com o trio vampiro/lobisomem/bruxa, que irá tirar nosso fôlego, e o de Katherine também!

Valeu Dani! Bj
Elis

Aee, cheguei a tempo de participar de promo de Halloween!! Bom, vamos a resposta!
Livro favorito: A Mediadora da Meg Cabot! Primeiro, porque foi o primeiro livro sobrenatural que li *-* E foi o que me fez ver que só porque uma história tem fantasmas/vampiros/monstros/bruxos não significa que ela tem que te cagar de medo! E segundo, bem... O Jesse! Hahaahah, aahh mas fala sério, qual pessoa que leu a Mediadora que nunca imaginou como seria ter aquela criatura máscula e perfeita sussurrando "hermosa" no seu ouvido?? Sim, é apelativo, mas ninguém se importa né XD
E também porque Meg é Meg né *-*
É isso! Beijocas Dani e feliz Halloween!!

Hum, deixa eu ver. Meu livro favorito é TROCAS MACABRAS do Stephen King, o rei.
É um livro enigmático que começa com a chegade de um homem msterioso em uma cidadezinha. Ele abre uma loja que se chama COISAS NECESSARIAS e as vende em troca de favores... ele age sobre as pessoas de uma forma sobrenatural e causa um caos terrivel na cidade toda. Muitooo intrigante... aconcelho a todos que gostem de um bom suspense!hua hua hua!!!

Meu filme favorito é do grande rei do terror tb, rsrs, claro Stephen King e chama TEMPESTADE DO SECULO.
Um cara muito macabro que vem trazndo a maior tempestade de todo o seculo e fica pedindo algo que ninguem sabe o que é. Ele fica repetindo o tempo todo: GIVE ME WHAT I WANT AND I'LL GO AWAY...da um medoooooo!!!!
(me de o que eu quero e eu vou embora). Sinistroooo

Este comentário foi removido pelo autor.

Qual seu filme sobrenatural favorito? E por quê?

O Exorcista é meu filme sobrenatural favorito porque ele tem teorias de conspiração,os fatos estranhos que acontecem lá são reais e você é ceticista até que prove o contrário.

Resumindo:

Arquivo X + Fringe + Acredite Se Quiser = O Exorcista

Bye

Qual sua série de tv sobrenatural favorita? E por quê?

Supernatural sem dúvida é minha série sobrenatural preferida.
Como fala o nome, ela mostra como 2 irmãos podem se unir para combater os mais diversos tipos de fatos sobrenaturais que povoam o imaginário humano.
Verdade ou não, dá até vontade de fazer uma caçada e também viver nesse mundo... Supernatural.

Bye

Qual seu livro sobrenatural favorito? E por quê?

Cidade dos Ossos é meu livro sobrenatural favorito porque ele tem todos os personagens sobrenaturais juntos (lobisomens, vampiros, bruxos, nephilim...) e em harmonia.

A autora conseguiu criar uma história envolvente, coesa e que te faz ansiar por cada página. Para mim Os Instrumentos Mortais é minha série preferida!!!

[Jace Forever]


Bye

Ahhhhh, estava tão aluada hoje que nem entrei nos blogs direitos >.<
Happy Halloween atrasado =P
Bjus

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.