Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, novembro 01, 2010

[Top Queridos] Resuminho...

Lembram que semana passada dei entrada na promoção fixa aqui do blog né? Quero presentear meus leitores fiéis. Essa durou apenas 1 semana... vamos relembrar as regras dos comentários e também as postagens da semana? ~ como não especifiquei nada sobre os posts, estavam valendo TODOS.

Prêmio


Para participar:
1) Seguidor público do blog (é só ir na coluna ao lado, em Leitores...).
2) Comentar!!!!!! Mas não valem os comentários básicos oi, visite meu blog, que legal etc...  Náo precisa também escrever um livro no comentário eheheheh (apesar de adorar os comentários enormes)
3) No dia 1/11/10 estará disponível o formulário, e assim os leitores terão a chance de preencher para concorrer ao prêmio de acordo com a situação a seguir:
    * De 50 a 70% dos posts comentados - Direito a 1 entrada
    * De 71 a 80% dos posts comentados - Direito a 4 entradas
    * De 81 a 100% dos posts comentados - Direito a 8 entradas

Posts:
RESULTADO DESAFIO I
MOMENTO BECKY #9
LIVRO: MENINA DE VINTE
[DIVULGA] AS RESENHAS DA BLOGOSFERA
[TO DO] LIVRO VENCEDOR + GANHADOR DO MARCADOR
[DIVULGA] PENÚLTIMO DIA DO SORTEIO DE 2 LIVROS
LIVRO: ALTA SOCIEDADE
SEMANA DE SÉRIES #11
[MEME LITERÁRIO] GÊNEROS LITERÁRIOS
[PROMO] RESULTADO DO SORTEIO DE 2 LIVROS
ESSA SEMANA #7
[PROMO] GANHE UM MARCADOR DE HALO

Total de Posts da semana: 12
Preencha 1x o formulário se você comentou entre : 6 a 8 posts
Preencha 4x o formulário se você comentou entre : 9 a 10 posts
Preencha 8x o formulário se você comentou entre : 11 a 12 posts

1000 desculpas por fazer isso assim dessa vez, da próxima será diferente, ok? Então viram os posts da semana? Agora veja o quanto você participou até esse momento e preencha o formulário abaixo até o máximo permitido para sua quantidade alcançada. E espero sinceramente que seja o máximo possível para você ter mais chances e me deixar mais feliz ihiihihh.


Obrigada meus queridos por sempre visitar o blog e comentar... e ainda hoje coloco o Top Queridos II no ar  que será de 1/11/10 até 30/11/10. Fiquem alertas e comentem... beijinhos. 




Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)

8 comentários:

  1. Que legal o incentivo Dani!!!!

    Também quero lhe agradecer pelas visitinhas suas que recebo no Viaje, é tão gratificante!

    Super Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aiai... estou me sentindo querido =D... viu como gosto de vc, naum passou um post sem eu comentar =D... HUGS =D <3

    ResponderExcluir
  3. q legal...concorrer a premioos por fazer algo q vc ja ia fazer...adoooroo

    ResponderExcluir
  4. sempre me confundo qnd tenho q me inscrever varias vezes...nao sei se fiz 7 ou 8...afff...

    ResponderExcluir
  5. Só tive direito a um formulário! =/
    Vou entrar com mais freqüência assim que der! =) Adoro o blog!

    Beijos Dani

    ResponderExcluir
  6. Amei o top queridos ganhar prêmios Dani *-*
    Eu sempre comento por aqui e ter chances de ganhar brindes é o máximo! ;D
    Já preenchi ^^
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Não estou conseguindo enviar meu formulário :(

    ResponderExcluir
  8. O botão de Enviar não está 'clicável' sabe?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog