Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, novembro 07, 2010

Essa Semana #8


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui! Não deixe de ler as outras postagens da coluna. Clique aqui! Adaptação Open Page e Sempre Romântica.
⇒Leitura do momento:
Sussurro - Becca Fitzpatrick

⇒Li essa semana:
Shadowland - Alyson Nöel

⇒Resenhei essa semana:
Escândalo
Jogos Vorazes

⇒Super Posts:
Momento Becky #10
O Meme Literário de um Mês: Dias 01 e 02
Semana de Séries #12

⇒Última Compra:
Fiquem por dentro da minha seção Momento Becky

⇒Desejo Comprar Urgentemente (Clique e compre tb hihhiih):
Escuridão [5]
Box: Coleção completa Prison Break + Camiseta exclusiva [5]
Vampiros em NY: Os Primeiros Dias

⇒Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
O bobo da rainha (Philippa Gregory) [3]

⇒Falta para completar sua coleção:
Lembra de mim? - Sophie Kinsella [3]
Samantha Sweet, Executiva do Lar - Sophie Kinsella [3]

⇒Conversa imaginária com personagem fictício:
* Aii odeio você Damen.. odeios homens como você, espero que você vá para Shadowland e fique por lá!
* Ever sua estúpida...... não é possível.. tudo bem 1 vez fazer burrice, agora novamente? E pq ainda perco meu tempo com você?

⇒Eu falaria para o autor: 
Você estava bem chapada na hora de escrever Shadowland.. não é mesmo Alyson?

⇒Estado de Espírito Literário:
Muita raiva!!!!

⇒Literary Crush (paixão literária do momento):
Jude (Shadowland )

⇒Queria ver no Brasil:
Midnigters, Touching Darkness [3]
Specials [3]
Catching Fire [2]

⇒Super Quote:
"I need to say it once. You need to hear it. I love you, Elena."
"And it’s because I love you that I can’t be selfish with you. Why you can’t know this. I don’t deserve you… but my brother does." (The Vampire Diaries - 2.08)

⇒Pra você participar aqui no blog:
Promoção livro 'Perfeitos'
Comente e ganhe: Top Queridos
Promoção 4 livros House of Night

⇒Post de um blog amigo que curti na semana:
Mail Box #2 - Edição Especial, no Skoob Lovers
Meu livro de cabeceira #4, no Bibliomania
Feito tatuagem, no Um ponto fora da curva

⇒Vi e viciei:
Sim sim sim... ceninha final com Damon no eppy da semana de TVD


Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11)
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

8 comentários:

  1. Poxa! Bem interessante este espaço, essa dica. Muito bom. Meu blog é de Literatura. 100% autoral. Achei bárbaro isso. Parabéns pela postagem. Quero saber mais. Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lendo Sussurro!! *-* tb quero!!
    Jogos vorazes .. Uol quero loucamente ! #FATO hehe

    HSUHS adorei suas conversas imaginarias com o Damen e a Ever ... ela tb me irrita as vezes ¬¬' hsuhs
    estou louca para ler este livro! #FATO
    Beijo.
    Carol (www.sobreumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG =O O que foi aquela cena com o Damon? *------*
    Coisa linda >.< Amei o vídeo, tenho que ver logo os epis =X
    Ah, agora que eu vi, você tem três perguntas diferentes =D Gostei, posso incrementar no meu meme Dani? =O
    hihihi você está mesmo com raiva desse tal de Damien, hein? XD
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Sussurro!!? Tamb quero ler!!!
    Consegui ver alguns episodios de Prison Break hj, como tinha falado estava maior tempão sem ver seriado nenhum! =)

    BeijinhoS

    ResponderExcluir
  5. Acho que Sussurro vai ser meu próximo...se Beijada por um Anjo não passar na frente rs'

    ResponderExcluir
  6. Bem, vamos fazer um coments sério, sem estragar o inicio o meio ou o final =D... bem o post ficou interessante, mostrou suas opiniões em tudo oq ue fez durante a semana... inteligente =D..

    Bem, se você diria isso a autora, esse é um dos livros que serão retirados de minha lista... confio no seu gosto.

    Aiai.. dessa vez sem divulgação pra mim... legal, outros blogs também precisam de destaque.

    Parabéns pelo post Dani =D...

    ResponderExcluir
  7. OMG! Essa cena do VAmpire Diaries foi muito fofa *-* queria entra na tela e consolar o Damon.

    HAHAHA, adorei a sua "Conversa imaginária com personagem fictício"..


    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ahahah, concordo com você.
    Alyson usou todas.

    Vampire Diaries está cada vez melhor.
    E eu não gostei da Boonie e Jeremy numa possível pegação.
    A bruxa da boca torta é muita areia pro caminhão furado do garoto.

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog