Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

domingo, novembro 07, 2010

[Divulga] #BlogTour da Editora Baraúna


Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.



O que é e como funciona um blog tour.

Um determinado livro passará pelas mãos de vários blogueiros que farão suas resenhas, compartilhando o mesmo livro para que todos possam ler e vocês terão a oportunidade de ler diferentes opiniões após resenha de cada blog.

Exemplificando, enviamos o livro para o blog XXX que lê, resenha e depois envia para o blog YYY, que lê, resenha e envia para o blog ZZZ, e assim por diante.

Serão sete oito blogueiros que irão ler, resenhar e repassar os livros entre si no período máximo de um mês. Qualquer um pode participar, desde que possua um blog, e aceite as regras e termos para a participação.

As inscrição foram até o dia 27/10/2010. E o livro escolhido foi através de votação do próprio site. E como eles tiveram muitos contatos para o primeiro blog tour, eles selecionaram mais 8 blogs, e liberaram para a resenha o livro que foi o 2º mais votado e que foi realmente o meu favorito dentre as opções (confiram mais sobre ele nesse meu post aqui). E na última sexta eles divulgaram os blogs que irão participar e o meu foi um dos escolhidos \o/. E eu já estou ansiosa para que ele chegue aqui em casa!

  Confiram todos os blogs selecionados abaixo...



Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

8 comentários:

  1. Que legal isso Dani! Gosto mesmo de ler diversas opinões sobre os livros, ainda mais quando não estou 100% com vontade de ler!!
    O livro não me agrada muitoo, mas...! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal Dani!

    Queria participar de blog tour, mas não conseguiria passar o livro no prazo rsrs
    Mas vou adorar ler as diversas opiniões dos blogs literários em geral!

    A iniciativa da Editora é muito bacana!

    Boas leituras!
    Thaís :-D

    ResponderExcluir
  3. Queria participar de blog tour, mas não conseguiria passar o livro no prazo [2] kk'Ai, eu to surtando muito com as filmagens aqui no RJ, quero muito ir lá tentar ver eles rs'É o primeiro da Meg que eu leio, e ainda nem to na metade do livro então não posso falar rs' Falou como a minha amiga agora 'você nem é pouco sortuda' rs' Eu já ganhei muita coisa, mas só comecei a ganhar livros agora :) Vou tentar ler o livro. Eu só aprendo história se for de uma forma não-didática rs'

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo, eu to no seu Top Queridos *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, olha que legal... Parabéns Dani!!!! Não sabia que você tinha sido uma das escolhidas também =D... estou super feliz por ver que o seu blog participará desse projeto e estou doidinho para ler sua resenha dele. Mais uma vez PARABÉNS e boa sorte com o blog =D...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  6. Que legal Dani *---*
    Estou louca para ver a sua resenha desse livro!
    Eu só não participo desses blog tour porque eu não leio tão rápido assim, e ainda depende do meu humor kkkk =P
    Mas eu adoro essa idéia *--*
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Legal isso, mas já existe um blog tour informal.
    Isso porque visito vários blogs e tem resenhas de um mesmo livro em vários.

    As vezes quando vou comentar a resenha de um mesmo livro que já fiz 3 ou 4 vezes antes e fico sem saber o que dizer.Não gosto muito de repetir comentários.

    É claro que se for Cidade dos Ossos eu sempre declaro meu amor a série Os Instrumentos Mortais de formas inesgotáveis.

    [*Jace Forever*]

    Bye

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog