O Meme Literário de um Mês: Dia 07

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 07 - Um livro que achou difícil de ler

Mais recentemente deve ter sido A Ideologia Alemã... se eu forçar um pouco mais a cabeça também poderia colocar alguns da literatura clássica brasileira que eu achava tão cansativo... mas voltando ao livro escolhido de hoje, eu comprei por algum motivo ihihihih, e quando vi ele parado em minha estante eu pensei "chega de enrolar vou começar a ler agora". E mesmo que o tipo de linguagem seja aquela que eu não estou acostumada, e fazia sempre eu voltar algumas páginas, e também 'boiar' em alguns tópicos, quando chegou ao fim (eu consegui superar um pouco a dificuldade!), eu fiquei surpresa no quanto ele realmente era interessante e sem dúvida eu deveria ler mais livros assim.





Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

12 Curiosos:

Que idéia também, ler Antolologia alemã...claro que deve ser dificil, né?! haha... mas você não deve ter lido ainda O Capital de Karl Marx... esse sim é dificil e complicado de entender e gostar tbm, eu li, não entendi e odiei =D...

HUGS =D!!!

[JOE SILVA]
ahh mas eu quero ler... eles são importantes para entender certos pensamentos do ontem e hoje.

Só de olhar a capa me dá dor na cabeça! Coragem pra ler esse livro, heim? Ahahaha. Eu entrei no Submarino ontem e já fiz mais um estrago...rs. Bjaum.

Oi, Dani!
Eu gosto muito de livros assim, mas é um tipo de leitura que exige mais de você. Não é o tipo de livro que você consegue ler no ônibus, numa fila e tal, precisa de concentração e um lugar tranquilo. Tenho um livro aqui sobre psicologia infantil do Wallon que estou enrolando pra ler, rs.

Ah, eu peguei os marcadores na Saraiva e na Travessa do Barra Shopping! :)
Você é do RJ também? De que bairro?

Beijos*

Nossa esse livro deve ser meio chatinho de ler...

Livros de literatura são muitos cansativos mesmo, ou mais dificil pra mim foi Iracema, nossa não acaba de ler nunca!
Mas esse título e essa capa, Meu Deus! rsrs Já fiquei confusa...

=**

Nunca ouvi falar desse livro o.O'
Mas eu adoro aqueles livros difíceis, sabe? Que tem que bater a cabeça para entender, e ás vezes nem entende kkkk
Literatura Clássica brasileira é =X
Bjus

Odeio livros dificeis rs' Eu quero achar algum livro que fale de História de uma forma legal, conhece algum? Beijos.

Putz! Esse livro, pelo assunto, parece ser complexo! IDEOLOGIA! OO É difícil eu pegar livros assim pra ler... é broxante hahaha

AH! Não tinha visto ainda esse meme e agora nem dá mais pra eu participar! LOL to muito atrasada nos assuntos da blogosfera literária!
Maldita faculdade! :S
Bom, vou acompanhar o resto dos dias do meme por aqui! ^^

Eu nunca ouvi falar desse livro.

Confesso que alguns livros da literaura clássica brasileira de linguagem mais difícil eu deixo passar porque não entendo nada.

Por isso quando tenho que comprar algum clássico da literatura brasileira, prefiro as edições que tem no final um capítulo só pra pra explicar expressões da época, personagens e a trama em si, além de ter glossário.
Ajuda muito.

Bye

hum.... não conhecia!
Legalzinho ¬¬

KKKKKKKKK E tu achou mesmo que ler Marx e Engels ia ser coisa fácil KKKKKK que bom que tu gostou pois esta é mesmo uma ótima obra.
estrelinhas coloridas...

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.