Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

sábado, novembro 06, 2010

Semana de Séries #12


Eu sou uma viciada em séries, confesso, mas normalmente fica complicado escrever sobre cada episódio que assisto por aqui. Então resolvi criar uma seção com o resumo das séries assistidas durante a semana. A lista mesma da maioria das séries que assisto/assisti vocês podem ver no meu perfil do orangotag.




Continuo ainda lutando para ver todas as séries.. e sem sucesso.

The Big Bang Theory 4.06   - The Irish Pub Formulation
The Big Bang Theory 4.07   - The Apology Insufficiency
Survivor (US)            21.07  - What Goes Around, Comes Around
The Mentalist            3.05 - The Red Ponies
The Mentalist            3.06 - Pink Chanel Suit
Nikita                         1.07 - The Recruit
Lost Girl                     1.02 - Where There's A Will, There's a Fae
Gossip Girl                4.06 - Easy J
Gossip Girl                4.07 - War at the Roses
The Vampire Diaries  2.08 - Rose

THE BIG BANG THEORY

O que teve de bom mesmo na semana foi ver minha diva morrrrrrrrrr Eliza Dushku em uma de minhas séries queridinhas que é TBBT ... que máximo vê-la ihiihih mais linda que nunca e ainda contracenando com o Sheldon.. morri de rir.. e ainda com o lance das deculpas do Sheldon para o Howard.. que chega me fez chorar e o Raj falando que não chorava assim desde Toy Story 3 aahahahah eles são bobos d+.. e ter a volta da Penny também.. o que deixou o episódio ainda mais especial. Fora as tiradas qeu estavam muito perfeitas.. cada diálogo sensacional, e as referências também.. principalmente a Arquivo X. O da semana passada também morri de rir.. como sempre.. é a única série que eu permito relaxar dessa forma ahahahah sim não sou conhecida por aquela que adora rir rs. Mas achei melhor focar os comentários só no dessa semana eheheh.
“Here is my Justice League Membership Card. It doesn’t prove I know Batman.”
 THE VAMPIRE DIARIES
créditos
 Tem espaço para a série melhorar? OMG se tem.. eu fico impressionada.. quando acho que vai estagnar... ai acontece mais coisas. Até quem eu achava totalmente boring está ficando mais aceitável como Jeremy e Bonnie... Ahh e adorei a inclusão do Klaus na história.. apesar desse lance de 'Originais' ser nada original e tal rs rs rs.. mas nem quero saber.. tá muito bom e o DAMON!!!!!! que isso ai ai ser mais gostoso ever.. e fofo.. chorei no final e ele também affffff.
perfeitaaa cena créditos




Promoções rolando no blog:
Livro "Perfeitos" (até dia 20/11) 
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)

12 comentários:

  1. Estou baixando TVD neste exato momento!! Você disse que chorou no final?? Aiai.. todas minhas lágrimas são para o Damon!
    rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. O Final de TDV foi perfeito e triste ao mesmo tempo, to com tanta pena do Damon :(

    ResponderExcluir
  3. Sem Glee de novo??? Vamos ter que discutir a relação... =D... pelo menos veja The middle ou The walking dead... ainda bem que viu Gossip Girl pra te salvar =D

    ResponderExcluir
  4. O Damon foi MAGNIFICO nesse novo episodio de VD.. vi e revi o episódio trilhões de vezes só pra me iludir, fingindo que o Damon estava falando eu te amo para mim HSAUHSUA existe homem mais perfeito que ele? ABSOLUTAMENTE NÃO!

    ResponderExcluir
  5. Que honra poder ser o milésimo a poder comentar nesse blog que de um mês para cá se tornou o meu favorito =D... foi muito bom poder conhecê-lo e também poder participar ativamente dele... Parabenizo a autora do blog, que sabe conquistar todos os leitores e seguidores com sua simpatia...

    Ainda bem que me casei com ela... pelo menos tenho essa honra... e dessa vez naum vou encerrar o comentario estrangando tudo =D... por que hoje mais que nunca você merece muito o meu carinho...

    PARABÉNS pelos 1000 coments =D!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu assistir essa semana os espisódios de "10 THINGS I HATE ABOUT YOU" pena que não continuou.. era tão boa.
    E o Patrick e sua voz!?
    OHMEUDEUS!
    HUAHA
    bjssssssssss Dani!
    Obrigada pelo coment no meu blog!

    ResponderExcluir
  7. Essa série "THE BIG BANG THEORY" é legal mesmo? Fico sempre em dúvida! Tá super barato os boxes no Submarino, acho que vou acabar comprando. Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Mil séculos que não vejoThe Big Bang Theory,estou com saudades do Sheldon!! rs Pra falar a verdade mil séculos que não vejo nada. =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai *--* Você também gosta do Damon *o*
    Ultimamente estou rodeada de pessoas que dizem que Stefan é melhor ¬¬'
    Sempre prefiro os bad boys ;D é tão chato ser bonzinho kkk
    Eu soube que vai ter uma tiazinha que vai ficar com o Damon ¬¬ Não vou deixar >.<
    Preciso continuar a assistir Gossip e Vampire Diaries =S
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Nossa, você é muito viciada em séries mesmo! E eu aqui humildemente tentando terminar a primeira temporada de Psych rs' Quero começar a ver TVD também, pra ver se é tudo isso que vocês falam rs' Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Dessa lista só vejo atualmente The Vampire Diaries.
    A série fica cada vez melhor e fico ansiosa por cada episódio.

    Ah, Damon, esquece a Elena. Eu estou aqui livre e sozinha...........

    Bye

    ResponderExcluir
  12. Dessas, eu assisto Lost Girl, The Vampire Diaries! Diva: assista Pretty Little Liars. è bom demais *-*

    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog