O Meme Literário de um Mês: Dia 21

De 01 a 30 de Novembro vocês vão poder acompanhar aqui no blog, O memê literário de um mês. Uma idéia da Tábata do Happy Batatinha. São 30 perguntas diferentes, uma a cada dia. Bora embarcar nessa com a gente? Os temas de cada dia vocês podem conferir aqui

Dia 21 - um livro guilty pleasure

Aiii acho que não tem nada ihihihih.. mas vou seguir o que a Tábata postou hoje e escolher um livro para mais jovens A Droga Da Obediência. Lembro que quando li foi uma sensação na minha cabeça.. minha mãe também viciou na época. Tenho até vontade de reler.. mas quando vejo aquele livro tão fininho perco a vontade ihihih. Quem está na faixa de 10 a 15 anos vai curtir bastante, ou talvez ou mais velhos também. É muito boa a história, além de ser uma série hihihi.. lembro que na época eu comecei a escrever em códigos também devido aos que os Karas usavam nos livros... aii muito bom que saudades!! 





Promoções rolando no blog:  
- 4 livros da série House of Night (até 01/12)  
- Livro "Pobre não tem sorte" (até dia 01/12)   
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)  
- 1 Box de seu seriado favorito

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

15 Curiosos:

Este eu não conhecia! AHahaha. mas não parece ser meu tipo de livro. Bjo!

Sempre tive vontade de ler essa série - Pedro Bandeeeeeira, cara *-* Muito amor - mas nunca tive oportunidade. Vou dar uma procurada lá na biblioteca e ler de uma vez por todas, haha.

Tenho esse livro aqui, hehe. Comprei por R$ 2,00 na feirinha e está novinho até! O Pedro Bandeira foi um dos responsáveis por me fazer gostar de ler. Adoro e super indico para nossos adolescentes.

Beijos*

Hum, não li esse livro.
E por agora não tenho vontade de ler, já meio que passei dessa fase.Do Pedro Bandeira accho que só li um livro que a escola pediu.
Até que gostei bastante.

Bye

Todos falam desse livro, mas até agora não tive interesse em lê-lo. E olha que é um clássico da literatura infanto juvenil, minha praia!

Acho que sobrou para o mais lesado perguntar né... hihi... o que é livro guilty pleasure????

Não sei se esse livro é o mesmo daquele filme com a Ann Hateway (nem sei se é assim que escreve, mas gosto muito dela, hihi), mas se for é muito bom.

Legal o meme de hoje...

HUGS =D!!!!!!!

Me fiz a mesma pergunta que o Joe fez! rsrsrs

Mas de qualquer maneira não conheço o livro!! Quase não li nada do Pedro Bandeira!

BeijinhoS

Esse livro é ótimo, a série toda é. Meu filho adora, já leu mais de uma vez. Vale a pena!

Já li esse livro, tem uns 3 anos.. mas lembro que na época, gostei muito! Era tão misterioso, que eu nao larguei até terminar! Muuuuito bom! *-* Gostava também da série 'O estudante'. Queria ler todos, mas só achei o primeiro e o segundo até hoje.. =/

O que é livro guilty pleasure ? +1 rs'
Eu sempre pego manias dos personagens dos livros que eu leio *-*

Sempre via esse livro na biblioteca da escola *-* Mas nunca li kkk
Adoro o Pedro Bandeira s2 Até conheci ele pessoalmente faz anos =p

Eu também tive a fese de escrever em códigos... eu vivia mudando e inventando..hahahaha boa época!

Eu lii , realmente é legal os códigos e tudo o que eles passam, da vontade de ter uma vida daquelas mas de fato é muito fininho, são bons pra incentivar minha irmã mais nova xD

Já ouvi falar muito desse livro mas não li. Do Bandeira só li o Mistério da Feiurinha que é muito legal!

Smacks pra ti! ;)

Eu já ouvi falar do livro! Mas nunca tinha visto ele dessa forma! Acho que vou ler!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.