Momento Becky #16




Humm talvez seja um dos melhores vícios.. Comprar, Ganhar, Presentear... Aqui estarei postando tudo que recebi na última semana. De Livros a DVDs (principalmente) dentre outros.



PARA RESENHA ( 2 )
PARA COLEÇÃO ( 0 )
PARA PRESENTE ( 0 )
GANHEI ( 1 )
  LIVRO VIAJANTE ( 1 )

A qualidade das fotos está tão ruim ehehehehe...
1) Marcada, P.C. Cast & Kristin Cast          LIVRO VIAJANTE
1º livro viajante que recebo.. esse é lá do skoob (dica do meu amigo Joe hihihi). Fiquei preocupada em não ler 'rápido', mas foi traquilo... claro que o livro ajudou bastante também. No grupo tem vários livros.... fica até difícil escolher qual seria melhor, pois você corre o risco de receber vários de 1x eheeheh.
1) Espelho Quebrado, Lima Neto          GANHEI
Ganhei na promoção que o autor fez no blog dele. O livro chegou tão rápido.. adorei.. mas nem sabia do que tratava a história.. fui ler o que está nas orelhas, e no verso e tal.. achei lindo demais.. e fiquei ansiosa para começar a leitura. Uma pena que não poderá ser tão breve quanto eu gostaria ehehehe.
1) Entre o Amor e a Amizade, Bianca Briones           PARA RESENHA
Pude acompanhar o 'nascimento' desse livro lá no blog da Bianca... e raramente leio algo pela internet assim, mas fiquei bem interessada na história do livro pelos contos que ela colocava lá. E assim que vieo o lançamento do livro precisava tê-lo.. e estou louquinha para ler... a fofa ainda mandou 2 kits do livro que irei sortar quando eu postar a resenha do livro, ok?
1) O Arquiteto do Esquecimento, Marcos Bulzara          PARA RESENHA
Irei postar um divulga para falar mais desse livro, além da resenha... é um trabalho muito rico.. uau.. fiquei apaixonada por essa capa, e dentro do livro ainda mais. Vocês precisam ver de perto... Para conhecer mais sobre a história e o autor, acessem o site.




Promoções rolando no blog:   
- PromoShow de Natal são 14 livros no total! (até 15/12)    
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

25 Curiosos:

Também me inscrevi para livros viajantes lá no Skoob, ainda não recebi. Estou ansiosa para participar.
Muito livros bons, hein?
Parabéns!
Beijo

Oinnn, o livro da Bianca arrasou ;)

Você já leu Marcada, não é? E amei esse Espelho Quebrado. Vou ler a sinopse, mas a capa é lindona!
Adorei suas coisinhas, Dani...
E faz o próximo Momento Becky em vídeo, ehn? XP

Beijinhos! xx

Ai que delicia todos esses livros!!!

O que que é isso... quantos livros... o correio achou sua casa de novo ein?!... hihi... E que negócio é esse de você ler O Arquiteto do tempo 1° que eu... fikei triste =D... ops, carinha errada =(...

Hihihihi..

Muito show o post...

HUGS =D!!!!

Estou lendo Marcada (adorando)!! =D

O carteiro está passando com mais frequência né??! rs
Que lindo o livro e os marcadores de Entre Amor e Amizade!

Muito bom o post! =)
Bjoo

Marcada *-* Já ouvi falar tanto, acho que vou dar uma passadinha lá para ver se consigo também... rs

ótimos livro :)

O capa do livro "o arquiteto do esquecimento" é sensacional O/

Já vou avisando que um dos kits de Entre o Amor e a Amizade que serão sorteados já é meu!
Joe, nem tente ganhar essa de novo! HAHA

Quando chegam livros é bom demais né?
Tb participo lá do Livro Viajante. Um livro meu está viajando neste momento... :)
Já li O Arquiteto do Esquecimento. Realmente é linda demais a parte gráfica!
Bjss, boas leituras!! ;)

Adoro momentos de compra...
Tb participo do Livro Viajante... é muito legal!!!

Caramba... vou começar a ler o livro da Brione... como está lindo!!!

bjuss

Fico louca lá no Livro Viajante, quero participar de todos rs' Mas nem rola agora com esses desafios :s

O fato do livro ser "antigo" é um motivo bem forte rs' Tenho problemas com clássicos no geral. E também não gosto do romance do livro. É tanta vingança e egoismo que eu não consigo ver o amor ali.

Estou louca para ler o livro da Bianca!!! *-*

Beijos,
Thanny in Wonderland
http://whosthanny.blogspot.com/

Que lindo!! Quero mt ler o livro da Bianca Briones *-*

Adorei tudo!!!

Quero mt ler os livro da Bianca, do Lima e do Marcos =D

OMG... amei o kit da Bianca. Estou esperando o meu chegar. Também acompanhei os contos no blog e me apaixonei.

Recebi um monte de novidades ontem, inclusive o Queimada (HoN) que vou ler no final de semana... gostei muito da série.

Ai... Que lindo, Dani! *-*
Amei ver a foto do meu livro aí na sua casa.
Espero que aprecie a leitura.
Depois me conta, tá?

Beijo

Gostei dessa idéia do livro viajante, vou ver se me inscrevo no Skoob.
Parabéns por tudo! É um delícia receber as coisinhas. Pena que o correio justo na época de Natal, vai entrar de greve.
cheirinhos
Ruddy

Ah, eu adoro House of Night! Sei que muitos não gostam maas, fazer o que =D
Eu acho linda a capa de O Arquiteto do Esquecimento, e a historia tambem parece ser muito interessante!

Que legal isso de Livro Viajante =D Acho que a unica afliçao que deve dar é a espera =]


Beijoos

Eu amo o livro Marcada! Perfeito!
E o livro da Bianca, nem se fala! A história é de tirar o fôlego!
Bjo

Adorei todos os livros!
Estou muito curiosa para ver sua resenha de todos aqui no blog!
Beijão

Odiei Marcada, mas espero que vc faça uma ótima leitura!! E o principal, que goste né!

Entre Amor e Amizade é lindo né!!! Eu amei o meu, e esses marcadores super fofos...

XOXO, da Lisse

Entre o Amor e a Amizade e O Arquiteto do Esquecimento está na minha lista.

Marcada eu tenho e adorei ler ele!!!
Só essa capa sem graça comparada com as americanas que estraga.

Bye

O arquiteto do esquecimento ja vi e li resenhas falando dele, todos gostaram tirando a parte triste do livro. Boa leitura.

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.