Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

quarta-feira, dezembro 15, 2010

[Divulga] As Resenhas da Blogosfera #7



Aqui será postado tudo que eu encontrar de interessante que mereça divulgar, recente ou não sobre variados assuntos, além dos lançamentos e catálogos de parceiros, e recomendações dos leitores. Se desejar participar, é só preencher o formulário.



Eu gostaria que meus leitores queridos postassem seus links com as RESENHAS da última semana dos blogs de vocês (escolha a mais interessante). Mas assim como no To Do que tento sempre fazer com que me ajudem.. vou pedir que façam o mesmo aqui... e preferencialmente postem links para livros que eu vou ler ou que eu não tenha lido, mas quem sabe você não possa me convencer? (meu perfil do skoob para tirar suas dúvidas).

Quero muito conhecer novos blogs, e novos livros. Mas isso não impede que poste algum que eu já tenha lido, ok? Desde que seja aquele que te deixou perturbado(a) (no bom sentido hihiihih). Não esqueçam de colocar o link e também comentar!!!!




obs: Apenas Resenhas de livros dos últimos 7 dias serão aceitos (outros links serão excluídos)
obs2: Apenas 1 entrada por blog
obs3: Clique em "Add your link" Coloque o nome do livro junto ao nome do blog no campo "Name" e o endereço do post com a resenha no campo "Url" , informe seu email e clique em "Submit link".



Promoções rolando no blog:  

- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)

17 comentários:

  1. Aiai.. dessa vez não tenho nenhuma resenha pra postar aqui.. tô fraco de leitura =(.. mas semana que vem vou ver se faço um monte e escolherei a melhor, ok...

    HUGS =D!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tenho resenha pra colocar aqui essa semana, mas já vou ler as que estão postadas aí!

    E tem selo pra você lá no blog:
    ancalimefamily.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. NÂO TENHO BLOG< MESMO ASSIM ADD NO SKOOB< ASSIM ACOMPANHO>
    CHEIRINHOS
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei o meu também! :D

    ResponderExcluir
  5. Como não tenho resenha, nem ligo de irem adicionando porque vou ter várias resenhas para ler!! =D

    Tem livros adicionados que quero muito ler resenha! \o/

    BjoS

    ResponderExcluir
  6. Estou novamente sem resenha pra postar :s
    Ressaca literária das brabas ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. Obaa, mais resenhas pra ler =D
    Não tenho blog nem nada, por isso adoro esse tipo de post! É tão bom ler resenhas diferentes e variar um pouco os livros :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A atrasada aqui já adicionou! Hahhaa

    ResponderExcluir
  9. Amiga, eu leio pra caramba, mas nao faco tantas resenhas no meu blog, la tem assuntos diversos nao me atenho so a livros, mas assim que sair uma legal eu volto aqui e te falo ta?!
    Beijao

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Divulga sobre as resenhas... uma maneira de interagir com os seus leitores. Muito original!! Parabéns!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  11. Opúsculo eu ainda não li, mas quero.
    Estrela Pier estou loucaaaaaaaaaaaa pra ler [aceito de presente!!!].
    Pequena Abelha perdi a vontade de ler.
    Livros tristes tô fora.

    Bye

    ResponderExcluir
  12. Estrela Pier eu ja li o livro muito bom, adorei as resenhas dos blogs.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog