Livro: O Mistério da Cidade-Fantasma



Sinopse: Descer do ônibus no lugar errado e ir parar numa cidade deserta já não é nada agradável para um grupo de amigos que tinha decidido acampar. Isto, porém, é apenas o começo. Durante a noite, tem início uma série de fatos que fazem a turma se perguntar se aquele local é tão abandonado quanto parece.



Mais um livro viajante que participei do Skoob. Na verdade acabei entrando por acaso.. havia gostado do título e o Joe fez eu me inscrever, mas nem imaginava que era um livro dessa coleção.. que eu lia quando era pequena hiihih.Caso contrário.. realmente não teria tomado a iniciativa de ler.

Sempre é bom quando surpreende... e a história não tem nada de fantasmas. O que me deixou triste, mas não completamente. O desenrolar que vemos no livro é muito bem contado Fiquei pensativa.. e não conseguia chegar a conclusão em como os amigos iriam se livrar dessa. Mesmo o livro sendo para 'crianças', fala de violência, bandidos, temos mortes a sangue-frio etc. Claro que não é nenhum banho de sangue... 

Leitura rápida e válida, a explicação foi muito boa... e eu curti bastante. E não é possível falar mais nada além disso para não estragar a história.   

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

12 Curiosos:

hahaha, que gracinha. Tava lá no Networked Blogs e vi essa capa do livro junto com o post... Aí pensei: uai, a Dani fazendo resenha de livros da coleção vaga-lume? Pois é. Até estranhei. Aí vim aqui ver o que era.
Cheguei me interessar pelo grupo no Skoob.
Vou entrar lá e ver como é.
Beijão

Oi...que legal..é do tipo de livro que eu lia quando tava na escola, vou procurar o livro para o meu irmao mais novo ler, eu to tentando mostrar pra ele como é a aventura de ler! ahahahaa
O skoob é ótimo neh? ja conheci mta gente legal e ja vi mta dica legal de livro...adorei!

ahh acabei de começar um blog...se der dá uma passadinha lá depois..

http://miheoslivros.blogspot.com/

É sempre bom fazer uma sessão flash-back, principalmente na área literária. Crio que em cada fase de nossas vidas, interpretamos de forma diferente a leitura de um livro... Achei válida a resenha e fiquei curiosa por saber essa história de livro viajante no skoob, depois vou lá 'fuçar'.
cheirinhos
Ruddy

Preciso participar de algum livro viajante! :s

Haha... viu, as vezes eu ser chato compensa =P... eu tbm gostei de lê-lo, apesar de ser totalmente previsivel... nem fiz uma resenha dele se não contaria a história todo... gostei da sua resenha...

HUGS =P

Coleção Vaga-lume! hahaha
Eu peguei apenas um livro da coleção pra ler quando pequena, mas nem lembro o título ><
BTW, me deu uma nostalgia agora! Me deu vontade de lembrar de todos os livros que li x}

Coleção Vaga-lume! Que legal!

Nuss, já li muitos, meus preferidos eram os do Marcos Rey. Tenho vários, guardadinhos aqui em casa. Quando eu tinha que ler para a escola, inventava para minha mãe que não tinha na biblioteca só para ela comprar para mim. Outros li emprestados, minha tia era professora primária, recebia para as aulas, e me emprestava.

Deixa eu ver, do Marçal Aquino, esse aí ainda não li, mas já li A Turma da Rua Quinze.

Além dos do Marcos Rey, que eu amo, meus preferidos eram Açucar Amargo, O Outro Lado da Ilha, O Feijão e o Sonho e Éramos Seis.

Confesso que os que tenho, releio até hoje.

Obrigada pela seção nostalgia! \o/

Bjos!

Também já li muitos livros dessa coleção Dani! Quanta lembrança boaaa!! rs
Não li esse, mas parece ser tão bom quantos os outros! Legal esse livro viajante! ^^
BeijinhoS

Havia lido os primeiros capítulos do livro, mas como era emprestado da escola tive de devolver sem antes terminar de ler! Parecia bom :(

bjs

blogbibliomania.blogspot.com

Eu tbm lia muito desses livros na escola. Lembro até hoje do A ILHA PERDIDA que foi um saco na época... mas não imaginava que hoje me veria agradecendo a todos os meus professores por sua encheção de saco. Thanks!!

Ficou ótimo! E gostei de saber sobre esse livro viajante. Muito legal!!

XOXO, da Lisse

alguns desses livros tem nas escolas devido a os conteudos que eles tem, são maravilhosos

Ah adorei esse livro é bem legal

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.