[News] Comunicado + Resultado


Boa noite queridos!!!!! Todos começaram 2011 bem? Acho que nem sentiram minha falta aqui.. mas só para avisar que já já volto com o blog... continuem divulgando as promoções, ok? O que eu realmente tinha para falar.. infelizmente não vou postar aqui....

Ontem terminou a promoção do Kit do livro 'Entre o Amor e a Amizade'.... então vamos ver quem foi o vencedor?
PARABÉNS Carolina! (para quem nunca havia ganhado nada... eheh já viu que dou sorte para todos =D) Você tem até 48h para enviar seu endereço para o email abaixo... não esquecendo de colocar no assunto "Kit Entre o Amor e a Amizade".
Em breve mais promoções para vocês....
 beijinhos





Promoções rolando no blog:  
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)  
- Livro Maldosas, de Sara Shepard (até 26/01)

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

15 Curiosos:

Parabéns a vencedora!!!

Eu senti falta do blog Dani!! rsrs
BjoO

Eu ia perguntar porque o desaparecimento, hehe.
Parabéns pra vencedora, apesar de que eu queria seu premio, mas tudo bem...
Beijinhos,K.
Girl Spoiled

Parabéns para a vencedora !
Dessa vez não tive sorte :/

Quase fui eu e quase foi o Joe. HSIUOSHOUAHS'

Parabéns pra vencedora!!!

Bye

Aiaiaiaia.... por pouco não ganhei... agora posso declarar #VocêMeOdeia... ahsauhsuahsauh... viu, mudamos nossas frases... enfim, parece que minah sorte mudou por aqui... q triste...

Mas parabéns a vencedora!!!!

HUGS =P

Parabéns a Carolina, a super ganhadora desse lindo kit. Eu ainda estou em fase de babar meus marcadores de kit!!! Super lindo!

XOXO, da Lisse

Eu diria Parabens, mas como ela nao é mais a ganhadora: falta de sorte =/

Quase que o Joe ganha... kkkk Se ele ganhasse ia ser tenso, não precisava nem mais sortear. Só dar o presente pra ele... HUSAUHSAH Beijos e parabéns para a vencedora! :D

Bruno - minhaestante.com

Parabens, quase que sai dois dos maiores sortudos do blog, Leticia e Joe.

Este kit é lindo, já garanti o meu. Parabéns à ganhadora!

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.