Adbox
ads

Ads

ads

Pesquisar este blog

LightBlog

segunda-feira, janeiro 03, 2011

[News] Comunicado + Resultado


Boa noite queridos!!!!! Todos começaram 2011 bem? Acho que nem sentiram minha falta aqui.. mas só para avisar que já já volto com o blog... continuem divulgando as promoções, ok? O que eu realmente tinha para falar.. infelizmente não vou postar aqui....

Ontem terminou a promoção do Kit do livro 'Entre o Amor e a Amizade'.... então vamos ver quem foi o vencedor?
PARABÉNS Carolina! (para quem nunca havia ganhado nada... eheh já viu que dou sorte para todos =D) Você tem até 48h para enviar seu endereço para o email abaixo... não esquecendo de colocar no assunto "Kit Entre o Amor e a Amizade".
Em breve mais promoções para vocês....
 beijinhos





Promoções rolando no blog:  
- 1 Box de seu seriado favorito
- 3 livros da série 'A Mediadora', de Meg Cabot (até 12/01)  
- Livro Maldosas, de Sara Shepard (até 26/01)

15 comentários:

  1. Parabéns a vencedora!!!

    Eu senti falta do blog Dani!! rsrs
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Eu ia perguntar porque o desaparecimento, hehe.
    Parabéns pra vencedora, apesar de que eu queria seu premio, mas tudo bem...
    Beijinhos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para a vencedora !
    Dessa vez não tive sorte :/

    ResponderExcluir
  4. Quase fui eu e quase foi o Joe. HSIUOSHOUAHS'

    ResponderExcluir
  5. Aiaiaiaia.... por pouco não ganhei... agora posso declarar #VocêMeOdeia... ahsauhsuahsauh... viu, mudamos nossas frases... enfim, parece que minah sorte mudou por aqui... q triste...

    Mas parabéns a vencedora!!!!

    HUGS =P

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Carolina, a super ganhadora desse lindo kit. Eu ainda estou em fase de babar meus marcadores de kit!!! Super lindo!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  7. Eu diria Parabens, mas como ela nao é mais a ganhadora: falta de sorte =/

    ResponderExcluir
  8. Quase que o Joe ganha... kkkk Se ele ganhasse ia ser tenso, não precisava nem mais sortear. Só dar o presente pra ele... HUSAUHSAH Beijos e parabéns para a vencedora! :D

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  9. Parabens, quase que sai dois dos maiores sortudos do blog, Leticia e Joe.

    ResponderExcluir
  10. Este kit é lindo, já garanti o meu. Parabéns à ganhadora!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.

LightBlog
LightBlog