[Divulga] Evento Eu ♥ Meg Cabot Rio de Janeiro

Queridos!!!!!! Passando aqui para divulgar.... (para quem ainda não viu) a ótima (mas nem tanto) notícia que a Galera Record divulgou...... um dos eventos mais esperados por todos os fãs da editora... MEG CABOT! É isso mesmo... todos \o/\o/\o/\o/\o/ .. eu estava assim até ver onde irá acontecer o evento ehehehehe.

Confirmados mesmo teremos as cidades: Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Brasília, Natal e São Paulo. Mas informações dos dias e horários das outras cidades.. é só acessar o Facebook da Galera aqui.

No Rio de Janeiro será sábado, 23 de Julho 16h-18h. 
Livraria Travessa Barra Shopping
Av. das Américas, 4.666 - nível américas loja 220
Rio de Janeiro - RJ

Pois é....... longe demais para mim.. e assim eu tipo vou na Barra a cada 10 anos ahahaha sei lá.... e nossa eu quero muito ir.. mas sair daqui do meu fim de mundo até lá..(acaba dando umas 2h de viagem.. sem brincadeira... se o trânsito estiver tranquilo ~ torcer para não ter sol.. é claro tb rs) e sozinha.. nem a Meg consegue isso ahahahahah. 

Mas se você for do RJ e quiser me levar iihihih ou se eu realmente não puder ir e você for e quiser cobrir o evento para o blog.. eu ficaria HIPER feliz, o que acha????? Ou se você for das outras cidades que também vão ter o evento e quiser cobrir também com fotos.. informações etc... também pode.. ok?? Não sei se terá alguém disponível.. mas espero que sim. Por favor mande email para mim.. dizendo qual a cidade que vai e que tem interesse de cobrir o evento para o blog.

Nossa tenho certeza que será um sucesso o evento e vai lotarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Dani Fuller é administradora do blog e está sempre buscando algum diferencial para seus leitores. Sempre que possível ela posta resenhas de livros, dá dicas de séries, inventa promoções etc. Possui 28 anos, carioca, viciada em seriados, livros, filmes e compras. Adora voley e internet. Acompanhe seu blog pessoal e siga seu twitter @DaniFuller2. Leia também todos os seus posts já publicados.

0 Curiosos:

Obrigada por visitar o blog DaniFuller.com e seria ótimo que pudesse também deixar um comentário. O que acha?
Evite:
* Comentários anônimos
* Comentários ofensivos
* Comentários com propagandas de blogs e afins.

Não insista, pois todos serão excluídos. Existe uma opção de contato e parceria especialmente para isso.
Todos os questionamentos serão respondidos diretamente ai na parte de comentários, quem quiser pode deixar seu twitter acrescido do @ que envio o resumo da resposta direto por lá.